|

Aplicativo ​da Smiles permite agora reserva de hotéis e carros



Aplicativo ​da Smiles permite agora reserva de hotéis e carros ...  



São Paulo, outubro de 2017 Sempre atenta às inovações para facilitar a vida dos clientes, a Smiles oferece novidades no seu aplicativo, que está disponível para Android e IOS. Agora, é possível reservar hotéis e alugar carros com a Localiza por meio da plataforma. Além disso, os viajantes poderão desfrutar de um novo visual com vídeos e página de perfil do cliente.

O App da Smiles está disponível gratuitamente para download nas lojas App Store e Google Play, basta atualizar a versão do aplicativo. Lançado em 2016, foi desenvolvido com o objetivo de tornar mais fácil a experiência do viajante na emissão de passagens, na consulta de extrato, na compra de milhas e na reserva de voos e assentos e muitas outras facilidades.

O App reforça o pioneirismo da Smiles na criação de produtos e serviços que facilitam a jornada do viajante. A empresa é a única representante dos programas de milhagem  no Top 20 do mobile - ranking da 3ª edição do Mobiity Index, pesquisa feita pela Pontomobi que mensura o grau de investimento das marcas em mobile. Foram avaliadas 235 marcas mais valiosas do mercado a partir de critérios em inovação como: site, mobile, aplicativo, rede social, chatbot, conteúdos, vídeos, entre outros.


Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,5 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented