|

Sala VIP do Plaza Premium Lounge (PPL) do RIOgaleão oferece promoção especial durante o Rock in Rio



Sala VIP do Plaza Premium Lounge (PPL) do RIOgaleão oferece promoção especial durante o Rock in Rio ...  


Espaço conta com refeições, open bar, wi-fi, canais de TV internacionais, área de descanso e serviços de banho para os passageiros a preço acessível ...   


Rio de Janeiro, Setembro de 2017 - Quem chegar pelo RIOgaleão ou embarcar de volta para casa durante o Rock in Rio tem um lugar especial para descansar, fazer as refeições e manter o espírito do festival no Aeroporto Internacional Tom Jobim a um preço acessível. A sala VIP do Plaza Premium Lounge (PPL) do embarque doméstico (voos nacionais) do aeroporto vai oferecer um cardápio variado de massas, carnes, sopas, snacks, lanches e open bar com chopp, vinho branco e vinho tinto por apenas R$ 60 por pessoa. 

Como a PPL é uma sala VIP independente, o passageiro não precisa ser associado a nenhum cartão de crédito ou programa de fidelidade para usar o serviço. Além de bufê livre, o passageiro PPL conta com todas as comodidades da sala VIP: wi-fi, TV a cabo, baias separadas com acesso à internet e tomadas, revistas e jornais estrangeiros e nacionais e, também, poltronas confortáveis.

Caso os passageiros necessitem dos serviços de banho, ao desembarcar no RIOgaleão para a ida ao Rock in Rio ou ainda na volta para a casa após os shows, ele poderá usar todo esse conforto e comodidade na própria sala VIP do Plaza Premium Lounge. O acesso com direito a banho custa R$ 72. Para ambos os valores, a permanência no espaço é garantida pelo período de três horas.


Sobre o Plaza Premium Lounge
Inaugurada em 1998, a Plaza Premium Lounge (PPL) é a maior rede de salas VIP’s independentes do mundo e conta com 3.500 colaboradores atuando em 140 unidades nos 35 maiores aeroportos internacionais. As quatro salas VIP’s do RIOgaleão são as primeiras do grupo em aeroportos da América Latina e estão instaladas no embarque internacional, doméstico e na área pública, dentro do Edifício Garagem, no Terminal 2. A PPL conta ainda com o Aerotel, hotel de trânsito destinado aos passageiros que necessitem aguardar longas conexões, localizado no Píer Sul na área de embarque internacional do RIOgaleão. O acesso à PPL pelos passageiros e a comunidade aeroportuária do RIOgaleão é feito por meio de pagamento com cartões de crédito ou débito e, também, ao apresentar cartões da Priority Pass, Lounge Key, Santander Esfera, Dinners, Amex Global, Master Black e Visa Infinite.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented