|

JetBlue e U.S. Customs and Border Protection aprovam sucesso da tecnologia Sita



JetBlue e U.S. Customs and Border Protection aprovam sucesso da tecnologia Sita ...  



Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - A SITA, empresa de tecnologia que fornece as verificações biométricas de saída da JetBlue no portão de embarque, anuncia o sucesso de sua tecnologia inovadora utilizada em teste no Aeroporto Internacional Logan de Boston. Também continua a trabalhar com a companhia aérea e o departamento americano de Alfândega e Proteção de Fronteiras (U.S. Customs and Border Protection ; CBP) neste programa.

O programa, que começou em junho em voos do Aeroporto Internacional Logan de Boston, se mostrou extremamente popular entre os clientes da JetBlue. Quando dada a opção, a grande maioria opta por "embarcar em um piscar de olhos", através de uma câmera, sem ter que mostrar uma passagem de embarque, passaporte ou qualquer outro documento.

A tecnologia de varredura biométrica da SITA provou ser muito precisa com uma taxa de combinação de quase 100%, contribuindo para uma experiência eficiente, agradável e perfeita. Com este embarque melhorado, os clientes da JetBlue desfrutam de uma melhor experiência geral do cliente.

Joanna Geraghty, vice-presidente executivo de experiência do cliente da JetBlue, diz: "O papel da SITA, como nosso parceiro tecnológico, nos ajuda a trazer essa abordagem inovadora ao embarque, desde uma ideia até a realidade. A SITA foi capaz de suportar rápida e efetivamente os nossos requisitos e as especificações do CBP. Não poderíamos estar mais felizes com os resultados desse julgamento e esperamos trabalhar com a SITA em futuras etapas do nosso programa de autoembarque ".

Randy Pizzi, presidente da SITA para Américas, diz: "A colaboração da SITA com a JetBlue e o CBP resultou nesta verificação de saída biométrica única e integrada, e solução de autoembarque. Os resultados até à data foram muito positivos com a grande maioria dos clientes da JetBlue que escolheram usá-la. Esta aceitação está em linha com a nossa experiência e os resultados da pesquisa SITA Passenger IT de 2017, que mostra que não só os passageiros preferem usar a tecnologia, mas, quando o fazem, aumenta as taxas de satisfação.

A precisão e a velocidade do sistema mostram como a tecnologia da SITA pode proporcionar uma nova maneira de as companhias aéreas oferecerem valor aos seus clientes. Nos próximos meses, trabalharemos com a JetBlue e as agências do Governo para ampliar o uso desta tecnologia inovadora e passageira. Estamos ansiosos pelo progresso contínuo juntos".

John Wagner, comissário executivo adjunto do escritório de operações de campo, alfândega e proteção de fronteiras dos EUA, diz: "Trabalhar com parceiros da indústria como a JetBlue nos permite explorar o melhor uso da tecnologia para implementar verificações de saídas biométricas e melhorar a experiência do passageiro. A solução integrada e sem atrito concebida com a companhia aérea e a SITA está provando um sucesso para todos - a companhia aérea, os passageiros e o CBP. Estamos ansiosos para continuar o trabalho com a JetBlue e SITA”.

A SITA oferece soluções de autoatendimento a cada passo da jornada de passageiros, desde o check-in até o embarque em aeroportos em todo o mundo. Mais de 165 companhias aéreas usam seus aplicativos de processamento de passageiros e seus sistemas comuns usam mais de 100 milhões de passageiros por ano. Hoje, a SITA oferece soluções de gerenciamento de fronteiras para mais de 40 governos nas Américas, Ásia, Europa, Oriente Médio e África.

Sobre a SITA
A SITA é a provedora de soluções de comunicações e TI que transforma as viagens aéreas através de tecnologia para companhias aéreas, aeroportos e aeronaves. O portfólio da empresa abrange desde serviços gerenciados de comunicações globais e infraestrutura até soluções de eAircraft, gerenciamento de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e gerenciamento de fronteiras.  Composta por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única de suas necessidades e coloca forte ênfase na inovação tecnológica.
Quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteiras são usadas por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários, a SITA oferece um serviço inigualável a mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.
Em 2016, a SITA registrou receita consolidada de US $ 1,5 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented