|

Condor realiza evento para lançamento da nova rota Recife – Munique




Condor realiza evento para lançamento da nova rota Recife – Munique ...  



São Paulo, setembro de 2017 – A Condor Airlines reuniu 140 convidados na quarta-feira (20) no tradicional Restaurante Papa Capim, em Recife, para o lançamento oficial da nova rota Recife - Munique, com voo inaugural - já confirmado para o dia 7 de novembro – oferecendo ao trade local uma opção de voos diretos para a Europa, aproximando ainda mais o Nordeste da Alemanha e Europa, em geral, através das conexões operadas em parceria com diversas aéreas a partir de Frankfurt ou Munique.

No evento, além de agentes de viagens, consolidadores e operadas de turismo, autoridades locais do turismo tiveram presença, como: o Secretário de Turismo do Estado do Pernambuco, Felipe Carreras, juntamente com sua equipe de parceiros da EMPETUR, e, também, a Secretária de Turismo de João Pessoa, representada pelo Sr. Saulo Barreto – que prestigiou o evento. O presidente da ABAV (PE) Marcos Teixeira também compareceu representando as agências afiliadas do Estado de Pernambuco, assim como Christoph Ostendorf, Diretor CCBA – Centro Cultural Brasil – Alemanha. 

O trade local mostrou uma alta expectativa de vendas para esta nova rota, que está disponível para vendas desde julho deste ano. O mercado de Recife é o primeiro em vendas emissivas no Nordeste para Condor.

Sobre a Condor:
Desde 1956, a companhia aérea Condor Flugdienst GmbH vem trazendo aos seus clientes os mais procurados destinos de férias em todo o mundo. Cerca de 7 milhões de passageiros voam a cada ano com a Condor para cerca de 75 destinos na Europa, Ásia, África e América. A Condor é a companhia aérea preferida dos alemães: em uma pesquisa de satisfação do cliente realizada pelo Instituto Alemão para a Qualidade de Serviço (DISQ, sigla alemã), em maio de 2015, a Condor foi a companhia aérea melhor avaliada e foi a única a receber o título de "excelente".

Desde 01 de março de 2013, a Condor faz parte, ao lado das companhias aéreas Thomas Cook Airlines UK, Thomas Cook Airlines Escandinávia e Thomas Cook Airlines Bélgica, do segmento de companhias aéreas de Thomas Cook. A frota do segmento de Thomas Cook Airlines é composta por 91 aeronaves modernas e ambientalmente amigáveis, das quais 41 fazem parte da frota Condor, sendo 10 Airbus A320, 5 Airbus A321, 13 Boeing 757-300 e 13 Boeing 767-300, sem mencionar as 3 unidades que serão adicionadas a partir de maio deste ano. Os aviões são vistoriados pelos departamentos técnicos das companhias aéreas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented