|

“Verão de Marte” aquece o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center


“Verão de Marte” aquece o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center ...  



Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - O complexo de visitantes do Kennedy Space Center deu largada para o “Verão de Marte”, programação que até 4 de Setembro destacará os primeiros passos do programa “Jornada para Marte”. O projeto da Agência Espacial Americana é chegar ao Planeta vermelho até 2030 com tripulação humana e o lançamento acontecerá exatamente do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center.

O foco em Marte como o próximo destino espacial está por todo o Complexo de Visitantes, e quem visitá-lo neste verão poderá aprender sobre as missões que levaram a este próximo e gigantesco desafio!

Entre as atrações temáticas estão o ônibus Lockheed Martin's Mars Experience, que levará os turistas para uma “visita até Marte”. Usando imagens reais da NASA os visitantes poderão explorar 200 milhas quadradas da superfície marciana, tudo de dentro de um ônibus escolar customizado.

Mas o foco em Marte como o próximo destino espacial está por todo o Complexo de Visitantes, também na atração Journey to Mars, no filme Journey to Space 3D exibido em cinema IMAX®; uma edição especial da Science on a Sphere - Red and Blue - sobre o Planeta Vermelho e ainda o Cosmic Quest, jogo interativo que inclui missões para Marte como a construção de um habitat no planeta vermelho.

Sobre o Kennedy Space Center Vistor Complex
Mais interativo do que um museu, mais inspirador do que um centro científico e mais autêntico e educativo do que um parque temático, o Kennedy Space Center Visitor Complex oferece uma mistura de simuladores emocionantes, atrações de tirar o fôlego, passeios por trás das cenas, exposições interativas, a oportunidade de assistir ao lançamento de um foguete muito mais. Um destino de férias como nenhum outro lugar na Terra, Kennedy Space Center Visitor Complex traz à tona a história épica do programa espacial dos EUA. O Centro oferece um dia inteiro de surpresas e emoção para toda a família. As atrações inesquecíveis incluem o Space Shuttle Atlantis, com direito ao Shuttle Launch Experience ®; visita ao Centro Saturn Apollo V, com um foguete real; filmes espaciais em 3D, incluindo "IMAX® A Beautiful Planet" e "Journey to Space 3D"; além do incrível Encontro Astronauta, programa diário onde os turistas se encontram com um veterano astronauta da NASA; Journey To Mars: Explorers Wanted; Jardim de foguetes; e muitas outras atrações interativas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented