|

Azul Cargo Express abre nova unidade na região da Av. Paulista


Azul Cargo Express abre nova unidade na região da Av. Paulista ...  



São Paulo, agosto de 2017A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul, está agora presente na região da Av. Paulista, na cidade de São Paulo. A loja, inaugurada na última semana, fica na Rua Augusta e conta com serviços de envio e recebimento de envelopes, encomendas e cargas em geral de e para diversas regiões do Brasil e também do exterior. Com a nova loja, a rede da Azul Cargo Express soma 169 estabelecimentos no Brasil.

“Com a presença de operações da Azul Cargo Express em todas as regiões de São Paulo, além do rápido deslocamento para os aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, os Clientes contam com opções para envio e recebimento rápido de suas mercadorias, sempre com pontualidade e qualidade, com toda a atenção por parte de nossos Tripulantes. Estamos avançando na cidade mais importante do país, onde gira grande parte da economia nacional, e, sem dúvida, poderemos fazer importantes negócios”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul.

Azul Cargo Express Paulista
Endereço: Rua Augusta, 2203 - Loja 19 - Cerqueira Cesar
CEP: 01413-100
Horário de funcionamento: das 9h00 às 18h00.
Responsável pela unidade: Osmar Piedade
Telefones: 11 3062 5040 / 11 3062 5384

A Azul Cargo Express já conta com mais nove unidades em São Paulo.

Novas franquias – A unidade de cargas da Azul é a rede de transporte aéreo que mais cresce no Brasil. Ela oferece muitas vantagens aos empreendedores que buscam bons investimentos no mercado de logística e desejam se tornar fraqueados da marca. Para mais informações, envie um e-mail para candidatos.azulcargo@voeazul.com.br.
Sobre a Azul Cargo Express
A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente está presente em mais de 3.000 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo Express desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo Express já atende a mais de 80 aeroportos e tem mais de 150 lojas em todo o país. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargoexpress.com.br.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards. Em 2017, a empresa foi considerada a terceira melhor aérea do mundo pelo TripAdvisor, além de der sido pela sétima vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards a “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela segunda vez, a melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. Saiba mais emwww.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented