|

Para o inverno no hemisfério norte a Air Canada vai oferecer voos de Vancouver para Yellowknife


Para o inverno no hemisfério norte a Air Canada vai oferecer voos de Vancouver para Yellowknife ...  


SÃO PAULO, agosto de 2017 – A Air Canada anunciou o lançamento do único voo diário entre Vancouver e Yellowknife, que será operado de 15 de dezembro de 2017 a 1º de abril de 2018. As tarifas de lançamento estão a partir CAD$ 219 por trecho, e as passagens já estão a venda no website aircanada.com e nas agências de viagens.

“Continuamos contruindo o nosso hub de Vancouver, e estamos entusiasmados em poder ligar Vancouver a Yellowknife com voos diários e non-stop neste inverno. As novas opções complementam os voos que saem de Calgary e Edmonton para Yellowknife. Os novos voos non-stop vão diminuir em quase quatro horas o tempo de viagem de ida e de volta para os clientes que viajam entre a costa oeste do Canadá e os Territórios do Noroeste.

Além de atender as viagens de negócios entre estas duas áreas, os voos também se conectam ao nosso hub transpacífico em Vancouver. A partir das redes entre fronteiras com a Ásia e com os Estados Unidos, a Air Canada vai oferecer facilidades para os visitantes que viajam para conhecer a espectacular Aurora Boreal do Canadá e usufruir das aventuras de inverno do Norte”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Wally Schumann, Ministro responsável pelo Departamento da Indústria, Turismo e Investimento, e do Departamento de Infraestrutura nos Territórios do Noroeste, declarou: “O voo non-stop da Air Canada entre Yellowknife e Vancouver é uma ótima notícia para a indústria do turismo dos Territórios do Noroeste, e chega para atender a temporada de observação das Auroras Boreais.

O voo adicional permite que o número de visitantes continue crescendo, pois oferece aos viajantes opcções mais fáceis e rápidas, permitindo que eles passem mais tempo desfrutando os espectaculares Territórios do Noroeste. A novidade chega exatamente no momento em que o aeroporto de Yellowknife está trabalhando ativamente para atrair mais negócios e para melhorar os serviços oferecido aos passageiros”.

O Prefeito da cidade de Yellowknife, Mark Heyck, disse: “As melhores conexões para uma das maiores cidades do Canadá irão beneficiar residentes e visitantes de Yellowknife. Como vem aumentando o interesse por Yellowknife como um destino turístico, estamos muito entusiasmados com este serviço adicional oferecido pela Air Canada. Estamos ansiosos para acolher moradores de Vancouver e turistas de todo o mundo para nossa capital”.

Os novos serviços non-stop serão realizados com a aeronave Bombardier CRJ-705 de 75 lugares, que oferece duas classes de serviços: a Business e a Econômica, operadas pela Jazz Aviation LP sob a bandeira Air Canada Express.

Todos os voos permitem o crédito e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos na Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in e embarque prioritários, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Vancouver, entre outros.


Voo # Partida Hora Chegada Hora
AC8833 Vancouver (YVR) 16h
Primeiro voo em 15 de dezembro de 2017
Yellowknife (YZF) 19h30min
AC8834 Yellowknife (YZF) 7h30min
Último voo opera em 1º de abril de 2018
Vancouver (YVR) 8h53min

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu cerca de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 95 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a mais de 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented