|

Delta oferece personalização a bordo com novo kit de amenidades TUMI


Delta oferece personalização a bordo com novo kit de amenidades TUMI ...  


ATLANTA, agosto de 2017 -- A partir de 1º de setembro, a Delta Air Lines (NYSE: DAL) estará atualizando seus kits de amenidades TUMI na cabine Delta One, que terão um novo visual e poderão ser personalizados pelos clientes.

Em um estojo rígido, inspirado pela popular coleção 19 Degree da empresa, o kit poderá ter um monograma customizado na parte frontal, algo inédito em amenidades fornecidas por uma companhia aérea aos clientes.
"Cada detalhe incorporado ao nosso kit de amenidades TUMI foi cuidadosamente selecionado, pensando nas necessidades e preferências dos nossos clientes, não importa o tamanho", disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta. "Estamos felizes por oferecermos a possibilidade aos nossos clientes de terem um monograma em seus kits de amenidades, criando um souvenir personalizado para acompanhá-los em suas viagens pelo mundo".

Os kits Delta One continuam reunindo duas marcas premium de alta qualidade -- TUMI e Kiehl's Since 1851 -- para criar uma experiência de spa a bordo, revitalizando a pele dos clientes nos voos mais longos da Delta.
Os novos kits incluirão amenidades inéditas, como higienizador de mãos, enxaguante bucal e máscaras para os olhos TUMI, além do hidratante labial, Lip Balm #1, o creme hidratante para corpo e mãos, Deluxe Hand and Body Lotion with Aloe Vera and Oatmeal com aroma de grapefruit, meias, kit para higiene com creme dental Crest, lenços e tampões de ouvido. Os kits estarão disponíveis em todos os voos com cabine Delta One,
 incluindo os de costa a costa dos Estados Unidos, entre os aeroportos JFK e LAX/SFO, BOS-SFO e DCA-LAX.

 Os clientes receberão um conjunto de amenidades em um estojo rígido na cor prata em voos partindo dos Estados Unidos; e um kit de amenidades em um estojo macio na cor preta em voos com destino aos Estados Unidos, permitindo que eles adicionem variedade em sua coleção de kits em cada trajeto de sua viagem.
Para produzir o monograma, clientes devem ir em qualquer loja TUMI, além das localizadas em aeroportos.

A companhia aérea também está atualizando suas ofertas em cada cabine para continuar oferecendo um nível incomparável de serviços e amenidades para cada passageiro.

Clientes na cabine Delta Premium Select, que estreia no primeiro Airbus A350 da Delta ainda neste ano, receberão um estojo TUMI na cor azul, que inclui a loção com vitamina B da Malin+Goetz, um kit de higiene com creme dental Colgate, uma máscara para os olhos, meias e tampões de ouvido.

Além disso, clientes viajando na Delta Comfort+ em voos internacionais recebem um kit de descanso que inclui máscara para os olhos, tampões de ouvido e um kit de higiene com creme dental Colgate, enquanto que os clientes na Main Cabin recebem um kit que inclui máscara para os olhos e tampões de ouvido.

Investimento na experiência do cliente
Esse último aprimoramento faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente, que inclui um programa de modernização da cabine apresentando novos assentos, sistemas de entretenimento de bordo gratuito, maior capacidade nos compartimentos superiores de bagagem, acesso à rede Wi-Fi em quase todos os voos, refeições gratuitas na Main Cabin em voos selecionados, novos petiscos na Main Cabin, uma coleção de louças concebida pela Alessi, roupas de cama da Westin Heavenly®, refeições preparadas por chefs pareadas com vinhos selecionados pela Master Sommelier Andrea Robinson, fones de ouvido da LSTN com cancelamento de ruídos, entre outros.

A Delta também fez investimentos significativos na experiência do cliente em solo, além de planos para acrescentar quase 250 novas aeronaves à sua frota nos próximos anos. Entre eles estão os novos Delta Sky Clubs em Denver, Atlanta e Seattle e reformas nos Clubs em Nashville, Dallas, Newark e Minneapolis-St. Paul, programas de aprimoramento de aeroportos em Atlanta, Los Angeles, Nova York e Salt Lake City, e teste e implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.



Sobre a Delta
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 33 países e 53 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 334 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented