|

Conheça o Media Center Wi-Fi portátil Jazz! na LABACE 2017


Conheça o Media Center Wi-Fi portátil Jazz! na LABACE 2017 ...  




Dublin, Irlanda, Agosto de 2017 - Para mostrar que o entretenimento a bordo pode ir muito além da programação regular, a Eevo, empresa de tecnologia para entretenimento, apresenta durante a Labace, o Jazz! - um dispositivo Wi-Fi portátil que organiza filmes, fotos e músicas, permitindo acesso aos arquivos a qualquer hora e em qualquer lugar. O evento, que ocorre de 15 a 17 de agosto no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, reune os principais nomes da aviação executiva trazendo novidades do setor.

Jazz!

O Jazz! é um dispositivo de streaming que organiza seus arquivos, filmes, fotos e músicas em qualquer local - mesmo sem acesso à internet - e os compartilha com quem você quiser. Assim é possível acessá-los a qualquer hora e em qualquer lugar, até mesmo no avião.

Compatível com sistemas iOS, Android, Windows, Linux, MacOS, SmarTVs e videogames, o aparelho estabelece um serviço de disponibilização e compartilhamento de conteúdo em uma rede Wi-Fi própria, acessível via navegador e sem necessidade de instalação prévia de Apps, podendo tornar as horas de voo muito mais agradáveis para os passageiros.

“O Jazz! foi pensado para facilitar e entreter a rotina das pessoas, principalmente em seus momentos em trânsito. Ao contrário dos demais serviços de streaming e HDs padrão, o aparelho permite que seu usuário assista a seus filmes, escute suas músicas e visualize álbuns de fotos, sem precisar de uma conexão com a internet para isso e sem depender de infraestruturas de redes. O conteúdo ainda pode ser acessado de modo individual pelos usuários e, dessa forma, várias pessoas podem assistir conteúdos diferentes ao mesmo tempo” afirma Danilo Angelo, CEO da empresa.  


Sobre a Eevo
A Eevo é uma empresa com foco em prover entretenimento digital em locais com baixa ou nenhuma infraestrutura.  Sua missão é prover entretenimento e conectividade de qualidade a qualquer hora, em qualquer lugar e para qualquer pessoa.  Para mais informações acesse
www.jazz-box.com.br ou  www.eevo.com.br.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented