|

Aeroporto de Brasília recebe 30 crianças para segundo evento de fotografia aeronáutica


Aeroporto de Brasília recebe 30 crianças para segundo evento de fotografia aeronáutica ...  



Brasília, agosto de 2017O Aeroporto de Brasília recebe no dia 26 de agosto, 30 crianças de 7 a 13 anos para o segundo Spotter Kids do Terminal aéreo. O evento ocorre entre 8h30 e 11h30 e cada criança deve estar acompanhada de um adulto responsável. A ação tem o apoio da Gol Linhas Aéreas. 

As inscrições estão disponíveis no site do aeroporto (www.bsb.aero) e a confirmação de participação será enviada por e-mail até o dia 21 de agosto. Os responsáveis, maiores de 18 anos, devem preencher o formulário e enviar os documentos exigidos para ter o cadastro efetivado. O evento segue todos os protocolos de segurança para o acesso à área restrita do Aeroporto. 

Os spotters mirins terão a oportunidade de chegar perto da pista de pouso e decolagens, conhecer a Seção Contra Incêndio e os bombeiros civis do aeródromo. Além de poder ficar pertinho dos aviões, haverá uma programação divertida para as crianças com brindes e um lanche oferecido pela companhia aérea. 

O Aeroporto de Brasília realiza uma vez ao ano o evento Spotter Day, dedicado aos apaixonados pela fotografia aérea. A concessionária foi a pioneira neste tipo de ação. Como este é um evento para o público adulto, nas edições anteriores, diversas crianças realizavam a inscrição, mas não tinham como participar. Devido à grande procura infantil, desenhamos o evento para os pequenos com o objetivo de fomentar essa paixão. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented