|

Air Seychelles introduz a tecnologia de processamento de passageiro de uso comum da Sita


Air Seychelles introduz a tecnologia de processamento de passageiro de uso comum da Sita ...  



Dublin, Irlanda, Julho de 2017 - A Air Seychelles, companhia aérea nacional da República de Seychelles - país localizado no Oceano Índico ocidental, constituído por 115 ilhas distribuídas entre vários arquipélagos localizados a norte e nordeste de Madagascar -, irá implantar o sistema de processamento de passageiros de uso comum da SITA (Common Use Passenger Processing Systems; CUPPS) no aeroporto internacional de Seychelles. Este investimento proporciona maior flexibilidade para as companhias aéreas internacionais que operam a partir do aeroporto, permitindo compartilhar equipamentos terminais de uso comum para check-in e embarque.

A companhia aérea - que fornece serviços de assistência em escala às companhias aéreas com operação a partir do Aeroporto Internacional de Seychelles - atualmente está atualizando sua tecnologia para garantir uma experiência de viagem suave a cada passo. A atualização está sendo realizada em parceria com a Seychelles Civil Aviation Authority e a SITA, provedora de tecnologia para o setor de transporte aéreo.

Os novos sistemas irão otimizar o uso de instalações de terminal, acelerar o fluxo de passageiros e melhorar os níveis de serviço para todos os viajantes internacionais que voem do aeroporto internacional de Seychelles.

Roy Kinnear, diretor executivo da Air Seychelles, diz: "O novo equipamento terminal de uso comum permitirá que a Air Seychelles se conecte a vários sistemas de controle de partida usados ​​por outras companhias aéreas que operam para Seychelles, proporcionando mais flexibilidade para nossa operação em terra. Ainda mais importante, isso nos permitirá agilizar o check-in e o processo de embarque para todos os viajantes internacionais que forem atendidos no Aeroporto Internacional de Seychelles, assegurando uma experiência harmoniosa. Este desenvolvimento da SITA segue a longa lista de soluções tecnológicas inovadoras que implementamos para garantir uma melhor experiência de convidado".

Gilbert Faure, diretor executivo da Autoridade de Aviação Civil de Seychelles, diz: "A introdução da infraestrutura de ponta do CUPPS no Aeroporto Internacional de Seychelles nos coloca a par com alguns dos aeroportos mais modernos do mundo. Ter um sistema padronizado para lidar com passageiros irá melhorar a experiência do aeroporto para todos os viajantes internacionais, independentemente da companhia aérea com quem voam, o que é uma conquista fantástica. Desenvolvemos um relacionamento forte com a Air Seychelles e a SITA, e estamos satisfeitos por termos trabalhado juntos para instalar esta nova tecnologia".

Maneesh Jaikrishna, vice-presidente da SITA para Subcontinente Indiano, África Oriental e Austral, diz: "Nossos sistemas de uso comum trazem novas eficiências para o Aeroporto Internacional de Seychelles, tanto para a Air Seychelles quanto para outras operadoras. Isso, por sua vez, terá um impacto forte nos passageiros que se beneficiarão de uma experiência de viagem suave e perfeita”.


Sobre a SITA
A SITA é a provedora de soluções de comunicações e TI que transforma as viagens aéreas através de tecnologia para companhias aéreas, aeroportos e aeronaves. O portfólio da empresa abrange desde serviços gerenciados de comunicações globais e infraestrutura até soluções de eAircraft, gerenciamento de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e gerenciamento de fronteiras.  Composta por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única de suas necessidades e coloca forte ênfase na inovação tecnológica.
Quase todas as companhias aéreas e aeroportos do mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteiras são usadas por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de atendimento ao cliente de mais de 2.000 funcionários, a SITA oferece um serviço inigualável a mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.
Em 2016, a SITA registrou receita consolidada de US $ 1,5 bilhão. As subsidiárias e joint ventures da SITA incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Sobre a Air Seychelles

A Air Seychelles foi criada em 1978 e começou o serviço de longa distância em 1983. A companhia aérea oferece voos internacionais para Abu Dhabi, Antananarivo, Joanesburgo, Durban, Maurício, Mumbai, Paris e Dusseldorf. A Air Seychelles também oferece mais de 200 voos domésticos por semana em todo o arquipélago, incluindo serviços de fretamento doméstico. Como a companhia aérea nacional da República das Seychelles, a Air Seychelles é um pilar do turismo, o setor econômico mais forte e crescente da nação insular. A companhia aérea mantém uma parceria estratégica com a Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, e 40% como stakeholder. Para mais informações, visite: www.airseychelles.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented