|

Lufthansa expande a malha de longa distância: novos destinos a partir de Frankfurt e Munique em 2018


Lufthansa expande a malha de longa distância: novos destinos a partir de Frankfurt e Munique em 2018 ...  



Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - A Lufthansa está expandindo a malha aérea e vai oferecer novas rotas intercontinentais a partir de Frankfurt e Munique em 2018 ...  

Novidades no hub de Frankfurt:
Os moradores de San Diego, nos Estados Unidos, agora tem a oportunidade de voar direto para Frankfurt e seguir para outros destinos mais adiante. A partir do início do verão europeu de 2018, a Lufthansa vai oferecer cinco voos por semana de San Diego para Frankfurt, na Alemanha.  Embora Frankfurt, em tamanho, seja apenas a quinta cidade da Alemanha, é a capital financeira do continente europeu, rica em cultura e história, é também o centro de transporte da Alemanha. A cada dia mais de 50 mil passageiros da Lufthansa, cerca de 70% do total, fazem conexão no Aeroporto de Frankfurt e seguem para outros destinos.

Novidades do hub de Munique:
Da mesma forma, no verão europeu de 2018, a Lufthansa vai reintroduzir a rota Munique-Cingapura no horário de voos. Cinco vezes por semana, os passageiros vão poder voar da capital da Bavária para a metrópole econômica da Ásia. Ao mesmo tempo, a Lufthansa vai oferecer mais voos de Munique para Chicago. Ao invés de sete vezes por semana, a Lufthansa vai voar para Chicago dez vezes por semana.

Para os fãs do Airbus A380: Os planos são de introduzir o Airbus A380 da Lufthansa nas rotas de longa distância para Los Angeles, Hong Kong e Beijing em 2018. Por esta razão, a Lufthansa vai transferir cinco dos seus 14 A380 de Frankfurt para Munique. “Com o A380, vamos oferecer aos nossos clientes de Munique uma aeronave premium em um hub cinco estrelas”, disse Harry Hohmeister, membro do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG e responsável pelo gerenciamento de hubs. “Nos últimos anos, fizemos um grande progresso ao controlar nossos hubs. Nós harmonizamos e integramos processos e agora somos mais flexíveis em usar nossas aeronaves em locais diferentes. Qualidade, eficiência e crescimento vai sempre ser a nossa mais alta prioridade.”

Mais informações e reservas a partir do início de julho em LH.com

Sobre a Lufthansa
A Lufthansa é uma das maiores e mais prestigiadas companhias aéreas do mundo, e voa atualmente para para 194 destinos em 76 países. A companhia aérea tem hubs em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e Brussels Airlines, foram incluídos hubs adicionais em Viena, Bruxelas e Zurique. O grupo inteiro transportou um total de 95.8 milhões de passageiros em 2016. No horário de voos de 2017, as companhias aéreas do grupo oferecem 20 mil frequências semanais para 289 destinos em 103 países pelo mundo. Como uma liderança inovadora na indústria, a Lufthansa está comprometida com o cuidado com o meio ambiente e a sustentabilidade, operando uma das mais avançadas frotas tecnologicamente e do ponto de vista da eficiência de combustível no mundo. A frota de longa distância que voa para as Américas inclui o Boeing 747-8, o Airbus A380 e o A350-900, que são exemplos de aeronaves mais amigas do meio ambiente na indústria aeronáutica. A Lufthansa é o maior operador europeu do A380 e é também o cliente lançador do Boeing 747-8.  O Grupo Lufthansa tem 180 aeronaves encomendadas para serem entregues até 2025. Este ano, o Grupo Lufthansa vai receber 22 novas aeronaves, o que inclui A350 para a Lufthansa. Conhecida pelos serviços premium, a Lufthansa continua a construir novas e remodelar lounges pela malha aérea do mundo. Toda a frota de longa distância já está equipada com o novo produto a bordo de cada uma das classes, levando a companhia a ficar a apenas um passo de se tornar a primeira companhia aérea cinco estrelas do hemisfério ocidental. Além disso, toda a frota de longa distância da Lufthansa está equipada com Internet banda larga, sem fio, FlyNet.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented