|

Junho com Festa Junina e descontos no Hotel Estância Atibainha


Junho com Festa Junina e descontos no Hotel Estância Atibainha ...  


Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - Junho é o mês das tradicionais festas juninas e o Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), a apenas 75 km da capital paulista, irá promover o famoso “Arraiá do Atibainha” durante todos os sábados quando o hotel ganha uma decoração especial e se transforma num verdadeiro arraial caipira.

No “Arraiá” do Atibainha tem quadrilha, casamento caipira, correio elegante, barraquinhas com comidas típicas desta época do ano como pipoca, quentão, paçoca e, em volta da fogueira, brincadeiras e muito “arrasta-pé” para ninguém ficar parado. Tem até concurso para escolher o caipira mais chique.

Durante o fim de semana a Turma do Atibainha também preparou uma programação de lazer bem caprichada para crianças, jovens e adultos. Não vão faltar atividades esportivas, oficinas, gincanas pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais na fazendinha, ordenha, sessões de cinema, shows com música ao vivo e jantares temáticos.

E, para completar, o Atibainha está oferecendo 25% de desconto aos finais de semana durante o mês de junho. As diárias de sexta a domingo têm preços a partir de R$ 731,25 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e programação de lazer com monitores. Duas crianças até 12 anos, acompanhadas de 2 adultos pagantes hospedados no chalé Family de 1 dormitório, têm cortesia. O hotel não cobra taxa de serviço. Preços já com desconto de 25% e para o mínimo de duas diárias. Tarifas não são válidas para feriados. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

As mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented