|

Azul ampliará oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso


Azul ampliará oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso ...  



São Paulo, junho de 2017A Azul pretende ampliar a oferta de assentos entre Cuiabá e Sorriso ao operar com jatos Embraer para até 118 Clientes na rota a partir de 1º de agosto. A mudança, quando aprovada, será definitiva e trará ainda mais conforto e comodidade para quem viajar entre as cidades. As aeronaves Embraer 190 e195 contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo em telas individuais, proporcionando um entretenimento de bordo diferenciado para os Clientes. A alteração de equipamento ainda passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

“A demanda da rota tem nos surpreendido e as melhorias realizadas no aeroporto de Sorriso nos incentivaram a passar a operar com os jatos Embraer na cidade, trazendo maior disponibilidade de assentos e mais conforto para os Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

A Azul foi a empresa pioneira a operar voos comerciais em Sorriso, conectando a cidade a Cuiabá com uma opção mais rápida e cômoda para os Clientes da região. Além disso, a companhia é líder em operações e destinos servidos na capital mato-grossense, hub da companhia no Centro-Oeste. Incluindo Sorriso, são 18 destinos atendidos a partir do terminal e aproximadamente 40 decolagens diárias, conferindo inúmeras possibilidades de conexões rápidas com as demais regiões do país. 

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented