|

Entrada gratuita – Esquadrilha da Fumaça demonstra em Araras


Entrada gratuita – Esquadrilha da Fumaça demonstra em Araras ...  


Dublin, Irlanda, Junho de 2017 - A Esquadrilha da Fumaça irá participar do “Aerofest Araras 2017”, evento de aviação que irá reunir diversos pilotos de acrobacia do Brasil. Os portões do evento serão abertos, gratuitamente, no sábado, dia 24 de junho, às 15h30, e a exibição da Fumaça começará às 16h30 no Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini, localizado na Avenida João Rossi, no bairro Jardim São Pedro.

O Chefe do Departamento de Marketing do Aerofest, o piloto Ricardo Magoga, afirmou: “temos um grande amor pela aviação e buscamos oferecer boas oportunidades de aproximação dos visitantes com as atividades e profissões da área de aviação. Além das exposições de aviões e demonstrações de esquadrilhas e de pilotos de acrobacias, também teremos três carretas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, onde as pessoas poderão se inteirar sobre as áreas relacionadas a aviônicos, grupo moto-propulsor e infraestrutura aeroportuária”.

Magoga também ressalta que o Aerofest contará com a presença do astronauta Marcos Pontes, que terá um espaço no evento para autografar seus livros. “As maiores referências da aviação e atividade aeroespacial no Brasil, atualmente, são a Esquadrilha da Fumaça e o astronauta Marcos Pontes. Por isso os convidamos, para estimular os jovens a olharem com mais interesse para as carreiras dessas áreas”. O evento também contará com outras atrações, como Esquadrilha CEU, Circo Aéreo Extreme, Villela Aero Sports, Moto Show ProTork Alto Giro, Praça de Alimentação com Chef Internacional e Espaço Kids. Confira toda a programação do evento aqui: http://www.aerofest.com.br/.


Matéria: Tenente Cocate
Revisão: Capitão Glauber
Foto: Matheus Sciamana


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented