|

Azul amplia programas de treinamentos para agentes de Aeroportos e Cargas


Azul amplia programas de treinamentos para agentes de Aeroportos e Cargas ...  



São Paulo, junho de 2017 – A Azul investe cada dia mais em treinamentos para os Tripulantes que estão sempre em contato com os Clientes. Em maio, a companhia ampliou a oferta de cursos para os Tripulantes de solo que trabalham nas áreas de Aeroportos e Cargas, implementando mockups (ambientes que simulam as áreas nos aeroportos) para atividades práticas na UniAzul, sua universidade corporativa. A partir de agora, os novos agentes de Aeroportos ou da Azul Cargo Express terão mais ferramentas que auxiliarão na sua formação e na prática dos fundamentos de atendimento ao Cliente da Azul.
Os mockups simulam exatamente como é o dia a dia das operações de atendimento nas duas modalidades: Check-in e Terminal de Cargas. A ideia surgiu da necessidade aprimorar as competências dos Tripulantes na prática e permitir uma vivência da rotina e de diferentes situações encontradas no atendimento ao Cliente, antes mesmo de assumirem seus postos na linha de frente.

“O papel da UniAzul é cada vez mais proporcionar vivência de situações críticas em ambientes controlados. Desta forma, nossos Tripulantes estarão melhor preparados para tratar das contingências e garantir uma operação ainda mais segura e eficiente”, afirma Sami Foguel, vice-presidente de Clientes.
 
Os dois projetos refletem o comprometimento da Azul em oferecer aos Tripulantes instrumentos para o aprimoramento constante de suas habilidades técnicas. O mockup de Aeroportos está sendo usado inicialmente para a formação de novos agentes de Aeroportos, mas no futuro ele também poderá ser aplicado em treinamentos específicos. Já a Azul Cargo Express tem um espaço que representa um Terminal de Cargas. Ali, todos os procedimentos podem ser praticados até chegarem à perfeição.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented