|

Air Canada começa a operar voos para a Islândia neste verão


Air Canada começa a operar voos para a Islândia neste verão ...  


SÃO PAULO – junho de 2017 – Com a decolagem do voo AC 1970 da Air Canada Rouge, a Air Canada lançou o voo sazonal para Reykjavik, na Islândia. Os voos non-stop serão operados durante este verão, com quatro saídas semanais de Toronto e três de Montreal.

“A impressionante beleza e as incríveis atrações culturais da Islândia estão levando para o destino aqueles viajantes que buscam novas aventuras. E a Air Canada tem a honra de ser a única companhia aérea canadense, e a única da Star Alliance na América do Norte, a oferecer voos para a ilha, disponibilizando conexões convenientes em todo o Canadá e nos Estados Unidos”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

“A Islândia é o mais recente lançamento da nossa rede internacional, que continua em expansão. Os novos serviços de Toronto e Montreal fazem parte das 11 novas rotas que estão sendo incluídas na malha da empresa neste verão”.

Para o verão a Air Canada já começou a operar os novos voos de Vancouver para Frankfurt, Nagoia, Taipei e Londres-Gatwick; de Toronto para Berlim, e de Montreal para Marselha. Outras rotas novas vão ser lançadas em breve, incluindo Toronto- Mumbai (1º de julho), Montreal-Tel Aviv (22 de junho) e Montreal-Argel (1º de julho).

O novo voo non-stop para a Islândia será operado pela Air Canada Rouge com o Airbus A319 de 136 lugares, com opção de escolha entre as cabines Premium Rouge e Econômica. A aeronave oferece facilidades a bordo, que incluem o acesso à internet, disponível via satélite. Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, o  check-in e o embarque prioritários, acesso ao Maple Leaf Louge nos hubs de Toronto e Montreal, entre outros.

Voo 
De
Para
Partida
Chegada
Dias de operação 
Calendário 
 AC1970 Toronto Reykjavik 23h25min 9:00h (+1 dia) Seg., Qua., Qui., Sáb. 21 de junho – 07 de outubro
AC1971 Reykjavik Toronto 10:00h 11:50h Ter., Qui., Sex., Dom. 22 de junho – 08 de outubro
AC1972 Montreal Reykjavik 23h45min 9:00h (+1 dia) Ter., Sex., Dom. 23 de junho – 08 de outubro
AC1973 Reykjavik Montreal 10:00h 11:15h Seg.,Qua., Sáb. 24 de junho – 09 de outubro

Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu cerca de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 95 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.300 aeroportos em 191 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented