|

Air Canada adiciona seis novas rotas para a Austrália, América do Sul, Caribe e Estados Unidos


Air Canada adiciona seis novas rotas para a Austrália, América do Sul, Caribe e Estados Unidos ...  


São Paulo, maio de 2017 – A Air Canada anunciou a continuidade da expansão de sua malha internacional com a adição de seis novas rotas para a temporada de inverno: Vancouver-Melbourne, Vancouver-Orlando, Toronto-Belize*, Toronto-St. Vincent*, Montreal-Lima* e Montreal-Phoenix. Os voos estão agora disponíveis para venda no aircanada.com e através dos agentes de viagens.

“A Air Canada está dando continuidade à sua estratégia de expansão global, com diversificadas opções de novas rotas, todas sem escalas, para este inverno.  Há voos para a Austrália, América do Sul, Caribe e Estados Unidos,” disse Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada. “Vancouver-Melbourne é a nossa terceira rota para a Austrália, em adicional ao serviço disponível o ano todo para Sidney e Brisbane. Nosso voo sazonal para Malbourne oferecerá opções adicionais para os viajantes de negócios entre a América do Norte e a Austrália, assim como para os australianos que procuram uma experiência canadense nas suas férias de inverno.

 “Montreal-Lima é a nossa primeira rota para a América do Sul a partir do nosso hub em Montreal, e oferecerá aos viajantes de Quebec e do Canadá Atlântico um acesso conveniente para o Peru, complementando os voos já existentes durante o ano todo a partir de Toronto. A adição do primeiro voo de longa distância agendado para St. Vincent, no Caribe, junto com as rotas Toronto-Belize, Montreal-Phoenix e Vancouver-Orlando, a empresa está oferecendo novas opções para os passageiros que querem viajar durante o inverno canadense. Nós também vamos dar boas-vindas a bordo aos viajantes que residem na Flórida e que agora terão o acesso conveniente a algumas das melhores estações de esqui da América do Norte,” disse Ben Smith.

Rota
Serviço sazonal
Aeronave
Frequência
Vancouver-Melbourne
Dez. 1, 2017 – Fev 4, 2018
Boeing 787-9 (linha principal)
4 vezes por semana
Vancouver-Orlando
Dez. 20, 2017 – Abr. 8, 2018
Boeing 767-300ER (Rouge)
2 vezes por semana
Toronto-Belize *
Dez. 15, 2017 – Abr. 13, 2018
Airbus A319 (Rouge)
Semanalmente
Toronto-St. Vincent* 
Dez. 14, 2017 – Abr. 12, 2018
Airbus A319 (Rouge)
Semanalmente
Montreal-Lima*
Dez. 16, 2017 – Maio 27, 2018
Boeing 767-300ER (Rouge)
2 vezes por semana
Montreal-Phoenix
Fev. 22, 2018 – Maio 28, 2018
Airbus A319 (Rouge)
3 vezes por semana
*sujeito a aprovação
governamental


Todas as novas rotas estão agendadas para otimizar a conectividade da Air Canada nos hubs de Toronto, Montreal e Vancouver e a partir da extensa rede da companhia através da América do Norte e globalmente. Todos os voos oferecem a possibilidade de acúmulo e resgate de milhas no Aeroplan, e para passageiros elegíveis a prioridade no check-in, acesso ao maple Leaf Lounge, prioridade de embarque e outros benefícios.

Até agora, em 2017 a Air Canada lançou novos voos internacionais entre Montreal e Xangai, Vancouver-Taipei, Vancouver-Nagoya, Vancouver-Frankfurt, Vancouver-Londres Gatwick, Toronto-Mumbai, Toronto-Berlim, Toronto-Reykjavik, Montreal-Reykjavik , Montreal-Tel Aviv, Montreal-Argel e Montreal-Marselha, cujos serviços começam na próxima semana.


Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2016 serviu mais de 45 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 64 aeroportos no Canadá, 57 nos Estados Unidos e 91 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido. Para obter mais informações, visite: www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e curta a Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented