|

Esquadrilha da Fumaça completa 65 anos com demonstração aérea em Pirassununga


Esquadrilha da Fumaça completa 65 anos com demonstração aérea em Pirassununga ...  


Dublin, Irlanda, Abril de 2017 - Não é todo dia que se completa 65 anos. E a data de aniversário tão significativa da Esquadrilha da Fumaça não poderia passar em branco. No dia 13 de maio, o público que vier até Pirassununga (SP), a partir das 11h, poderá comemorar junto com a equipe da Fumaça o seu aniversário. Será feita uma demonstração aérea com suas aeronaves A-29 Super Tucano, na pintura das cores da Bandeira do Brasil, na Academia da Força Aérea (AFA).

Para participar, é necessário que o interessado retire seu ingresso gratuito no seguinte site: www.fumaca.org/65anos. Para entrar no local da demonstração, é obrigatório preencher o cadastro e trazer o ingresso impresso no dia. Portanto, todos que estiverem dentro de um carro, por exemplo, devem ter seu próprio ingresso impresso.

Demonstração da Fumaça:
Local: Academia da Força Aérea - Pirassununga/SP
Data: 13/05/2017 (sábado)
Horário da demonstração: 11h
Abertura do portão: 9h30
Entrada: Portão Sul - Estrada de Aguaí, SP 225, KM 39
REGRAS DE PARTICIPAÇÃO DO EVENTO:
  • Todos os maiores de 14 anos deverão se cadastrar.
  • Menores de 14 anos não necessitam de cadastro. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O responsável informará o número de menores acompanhantes durante o cadastro.
  • O ingresso deve ser IMPRESSO e apresentado junto a um DOCUMENTO de identidade com foto.
  • NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada sem ingresso e NÃO haverá visitação à AFA e ao hangar da Esquadrilha da Fumaça após a demonstração.
  • Não haverá a venda de alimentos no local. Será vendido somente água e refrigerante.
  • O evento se encerrará após a demonstração.
  • O local da demonstração é uma área militar (Academia da Força Aérea).
Este evento não é o Portões Abertos/Domingo Aéreo realizado pela Academia da Força Aérea (AFA), tradicionalmente no mês de agosto. No dia 13 de maio, só haverá uma demonstração da Esquadrilha da Fumaça e por isso o tempo de permanência dentro da AFA será restrito.

 DICAS IMPORTANTES
  • Venha de ônibus e evite o trânsito. Saídas a partir das 09:30 da Estação Rodoviária de Pirassununga, com retorno ao término da Demonstração.
  • Fique atento ao seu email cadastrado. Divulgaremos mais informações no site www.fumaca.org/65anos e nas redes sociais da Esquadrilha da Fumaça.
  • Se tiver dificuldade para acesso à internet ou impressora, os seguintes pontos comerciais se disponibilizaram para apoiar estas etapas. Para obter desconto no serviço, informe que é para o Aniversário do EDA.
Ponto de apoio:
LUCKY'S HOUSE (Lan House)
Rua Duque de Caxias 1166 - Centro, Pirassununga/SP


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented