|

RIOgaleão apresenta novo aeroporto na ITB Berlin


RIOgaleão apresenta novo aeroporto na ITB Berlin ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - Entre os dias 8 e 12 de março, o RIOgaleão marcou presença na ITB Berlin (Alemanha), maior feira de turismo do mundo, que reuniu operadores de turismo, agentes de viagem, organizadores de eventos, indústria hoteleira e companhias aéreas, entre outros players do setor. O objetivo da concessionária é promover o Aeroporto Internacional Tom Jobim como porta de entrada na América Latina e o Rio de Janeiro como destino de negócios e lazer. A ação foi feita em conjunto com a Riotur (Secretaria Especial de Turismo da Prefeitura do Rio de Janeiro) e o Rio Convention and Visitors Bureau.

Após remodelar sua infraestrutura e apresentar um aeroporto de padrão internacional, com serviços diversificados, tecnologia de ponta e capacidade para 37 milhões de passageiros por ano, o RIOgaleão busca, agora, estabelecer parcerias estratégicas para trazer cada vez mais companhias aéreas para atuarem no aeroporto. Consequentemente, mais turistas de todo o mundo que desejam conhecer não só o Rio de Janeiro, mas todo o Brasil, também passarão pelo aeroporto internacional carioca.

- O Aeroporto Internacional Tom Jobim já conta com uma malha doméstica que facilmente o conecta com os principais destinos das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul, fortalecendo a posição geográfica estratégica como hub de conexão dentro Brasil. Queremos mostrar que o Rio de Janeiro tem um mercado sólido internacional de turismo e possui infraestrutura e serviços adequados para se tornar a porta de entrada do país e principal ponto de conexão entre outras cidades -, explica Patrick Fehring, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão.

Durante a passagem pelo ITB Berlin, a equipe do RIOgaleão esteve presente em um estande da EMBRATUR (Ministério do Turismo) e também participou de um evento exclusivo para blogueiros de turismo de todo o mundo.

Sobre o RIOgaleão
O RIOgaleão é formado pela Odebrecht TransPort, Changi Airports International e Infraero. A concessionária assumiu a administração e a operação do aeroporto em agosto de 2014, com contrato de concessão de 25 anos. Até o fim desse período, o RIOgaleão investirá R$ 5,2 bilhões no aeroporto – destes, investimentos de cerca de R$ 2 bilhões já foram concluídos. As obras do aeroporto foram conduzidas por um consórcio liderado pela Odebrecht. A Changi Airports International traz para o RIOgaleão sua experiência em operações aeroportuárias. Changi Airport Group, empresa controladora, é responsável pela operação e gestão de Singapore Changi Airport, o aeroporto mais premiado do mundo. As duas empresas se uniram para transformar o Aeroporto Internacional Tom Jobim em uma icônica porta de entrada para a América Latina. Para mais informações, visite: www.riogaleao.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented