|

Aeromexico escolhe Sita para conectividade em 50 locações internacionais


Aeromexico escolhe Sita para conectividade em 50 locações internacionais ...  



Dublin, Irlanda, Março de 2017 - A Aeromexico, companhia aérea global do México, escolheu a SITA para fornecer conectividade de rede a mais de 50 pontos internacionais. Os serviços de comunicação de nível mundial da SITA garantem que a Aeroméxico tenha total acesso a todos seus aplicativos para atividades de back e front office, incluindo controle de check-in e de partida, à medida que a companhia expanda suas rotas pelo mundo.

O contrato de três anos inclui a prestação de serviços do SITA CorporateConnect em 50 locais para o transporte de tráfego crítico de negócios nas operações diárias da Aeromexico. Esse serviço conecta os hubs e os principais sites da Aeromexico a redes privadas virtuais que oferecem banda com a maior disponibilidade (até 99,95%).

Além disso, 25 locais terão o SITA CorporateConnect@Airports, que permite que todos os escritórios e dispositivos da Aeromexico nesses aeroportos se conectem de forma segura e econômica a sua VPN via LAN do aeroporto e AirportHub™, infraestrutura compartilhada da SITA.

Benjamín Hernández, CIO da Aeromexico, diz: "É vital que a Aeromexico tenha uma infraestrutura de comunicação de nível mundial que ofereça serviços de alta disponibilidade e acesso aos nossos sistemas de TI em qualquer lugar onde operamos. Isso garante uma melhor experiência de viagem aos nossos passageiros e minimiza quaisquer interrupções no nosso mundo conectado.

Estávamos à procura da combinação de um parceiro forte com uma presença internacional nos aeroportos, de conhecimentos técnicos e de qualidade de serviço. A SITA atua em todas essas contagens e agora trabalhará junto conosco à medida que a Aeromexico crescer internacionalmente".

Elbson Quadros, vice-presidente da SITA para a América Latina, diz: "A Aeromexico tem uma tradição de prestar serviços de alta qualidade aos seus passageiros e precisa de uma infraestrutura de comunicação robusta e econômica para apoiá-la. O SITA Connect  permite à companhia aérea adicionar novos destinos internacionais em questão de semanas e não meses, devido ao nosso investimento contínuo na infraestrutura AirportHub, que agora está em mais de 300 aeroportos em todo o mundo, com mais a caminho. Estamos ansiosos para fornecer à Aeromexico um gerenciamento de rede global flexível, seguro e simplificado à medida que cresce internacionalmente ".

A SITA fornece a maior cobertura de rede de comunicação mundial para as companhias aéreas e, nos próximos anos, a Aeromexico espera adicionar mais locais para os 50 já acordados. A SITA permite conectividade confiável e com presença em mais de 220 países e territories, e infraestrutura compartilhada em mais de 300 aeroportos equipados com AirportHub, o que oferece conectividade global a partir de um único fornecedor.

A Aeromexico transportou mais de 19 milhões de passageiros em 2016 e é a transportadora aérea do México com 86 destinos em mais de 20 países.

Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Sobre o Grupo Aeromexico

Grupo Aeromexico, S.A.B. de C.V. é uma holding cujas subsidiárias estão envolvidas na aviação comercial no México e na promoção de programas de fidelização de passageiros. A Aeromexico, companhia aérea global do México, opera mais de 600 voos diários e seu principal hub está no Terminal 2 do Aeroporto Internacional da Cidade do México. Sua rede de destinos inclui mais de 80 cidades em três continentes, incluindo 45 destinos no México, 19 nos Estados Unidos, 15 na América Latina, quatro no Canadá, quatro na Europa e três na Ásia.

A frota do Grupo, com cerca de 140 aviões, é composta por aviões a jato Boeing 787, 777 e 737 e modelos Embraer 145, 170 e 190 da próxima geração. Em 2012, a companhia aérea anunciou a estratégia de investimento mais significativa na história da aviação no México para adquirir 100 aeronaves Boeing, incluindo 90 aviões a jato MAX B737 e 10 B787-9 Dreamliners.

Como membro fundador da SkyTeam, a Aeromexico oferece aos clientes mais de 1.000 destinos em 177 países atendidos pelos 20 parceiros da SkyTeam, premiando os passageiros com benefícios, incluindo acesso a 672 salões de aeroporto premium em todo o mundo. A Aeromexico também oferece voos em parceria com a Delta Air Lines, a Alaska Airlines, a Avianca, a Copa Airlines e a Westjet, com ampla conectividade em países como Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia e Peru. www.aeromexico.com
www.skyteam.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented