|

Sindicato patronal das empresas auxiliares do transporte aéreo tem nova diretoria


Sindicato patronal das empresas auxiliares do transporte aéreo tem nova diretoria ...  



Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - No último dia 10, os associados do Sineata (Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) realizaram uma eleição para definir os integrantes da nova diretoria e conselho fiscal para o mandato 2017/2022. Foram eleitos Edgar Nascimento (WFS/Orbital) para a presidência, Fabiana Molina (Swissport), como vice-presidente financeiro, Rafael Antonio (Proair), como vice-presidente secretário, Fernando Bimonti (TriStar) e Valter Zonato (RP), como integrantes do Conselho Fiscal da entidade.

“A nova diretoria foi escolhida com base em uma plataforma bastante clara, a representatividade das empresas. Defendemos que todas as empresas que atuam na área de prestação de serviços auxiliares sejam de fato e de direito Esatas (empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo), ou seja, estejam juridicamente aptas a prestar serviços para a indústria aeroportuária e norteadas pela Resolução 116 da Anac”, disse Edgar Nascimento, presidente do Sineata.

O novo presidente também afirmou que a diretoria também vai trabalhar arduamente para garantir uma gestão transparente combinada com uma justa aplicação dos recursos, isto é, buscar benefícios e contraprestação aos associados.  A eleição, realizada na sede da entidade na região do Pacaembu, em São Paulo, teve apenas uma chapa. Mais informações em www.sineata.org.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented