|

Caminho dos Faróis divulga programação para 2017


Caminho dos Faróis divulga programação para 2017 ...  


Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - A programação para a primeira atividade do Caminho dos Faróis de 2017 já está agendada para o dia 21 de abril e tem características únicas, diferentes de outros roteiros já existentes no Brasil e no mundo. O trajeto de 190 km, percorrido em oito dias com aproximadamente 25 km por dia, inicia na localidade da Capilha, Rio Grande (RS), margeia a estação ecológica do Taim até o litoral pela estrada da Serraria, segue pela orla marítima até o balneário da Barra do Chuí, em Santa Vitória do Palmar (RS).

O público também poderá optar por duas outras datas previstas para o segundo semestre: 08 de setembro e 13 de outubro. Os interessados em realizar inscrições também podem buscar detalhes do roteiro através do site: http://www.caminhodosfarois.com.br e valores do investimento pelo e-mail: caminhodosfaroisrs@gmail.com

Sobre o Caminho dos Faróis: não há hotéis, pousadas, lojas, ruas, sinal de telefone, e-mails, nem todo aquele excesso de afazeres e preocupações do dia a dia que nos ocupam a mente e sufocam o espírito. A experiência de passar oito dias caminhando numa praia deserta entre conchas, dunas, naufrágios e faróis, longe de todo o supérfluo que nos é ostensivamente imposto, permite ao viajante enxergar o que é realmente importante durante a caminhada.

Esta é uma nova opção dirigida não somente para pessoas que possuem um excelente preparo físico, mas é um cenário perfeito para caminhadas contemplativas ecologicamente ativas, na medida em que oportuniza aos participantes a realização voluntária de atividade de coleta do lixo da praia e outras ações de cuidados com o meio ambiente. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented