|

Ainda dá tempo de curtir o Carnaval de Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel


Ainda dá tempo de curtir o Carnaval de Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel ...  


Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - Quem não decidiu ainda o que fazer neste Carnaval, onde ir, se irá pular ou descansar, pode optar por Ilhabela (SP) e se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel. Não vai ter erro.

Ilhabela tem um dos Carnavais de rua mais animados do litoral paulista com desfiles de blocos, bandas e escolas de samba, além das matinês para a criançada e vários bailes de rua. Tudo isso no centro histórico. Dá para se divertir a valer.

E o Barra do Piúva Porto Hotel é uma ótima opção para quem quer curtir o Carnaval, mas também descansar com tranquilidade. O hotel fica no lado sul da Ilha, próximo ao centro histórico, mas a uma distância “segura” para os que desejam relaxar depois dos desfiles ou até mesmo fugir da folia.

O Barra do Piúva possui umas das vistas mais bonitas de Ilhabela, de frente para o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. Fica a apenas 2 km da chegada da balsa e de praticamente todas as dependências do hotel se avista o mar.

Os preços estão bem atraentes durante o Carnaval com pacotes de 5 noites (24/02 a 1/03) com café da manhã e welcome drink a partir de R$ 3.800,00 o casal ou 6 X de R$ 634,00.

Com arquitetura diferenciada, o Barra do Piúva oferece uma infraestrutura perfeita para casais em um ambiente romântico e charmoso. Piscina com hidromassagem aquecida, academia, restaurante, ficam todos de frente para o mar.

O deck bar dá acesso ao mar e facilita o embarque e desembarque de quem chega de barco, contrata passeios pela região ou utiliza as pranchas de SUP e caiaques que o hotel oferece.

O Barra do Piúva mantém parceria com agências de turismo locais e o hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha. Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented