|

Aeroporto de Viracopos recebe voos extras e monta operação especial para o Carnaval


Aeroporto de Viracopos recebe voos extras e monta operação especial para o Carnaval ...  


Dublin, Irlanda, Fevereiro de 2017 - Com o objetivo de oferecer a melhor experiência para o passageiro, o Aeroporto Internacional de Viracopos prepara operação especial durante o feriado do Carnaval. A expectativa é que o terminal registre aumento de 5% no movimento de passageiros durante no período em relação ao movimento diário do aeroporto (25 mil pessoas em média por dia).

As companhias áreas terão 88 voos extras de 23 de fevereiro até 06 de março. São 42 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras e 46 da Gol Linhas Aéreas (que estão na malha extra de verão da companhia em Viracopos desde dezembro de 2016).

A operação conta com incremento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza; treinamento de atendimento para os funcionários orgânicos e terceirizados; e plantão gerencial.

“Viracopos se preparou para o aumento de demanda e devemos atender com tranquilidade durante o período. Nossa equipe está acostumada com esses eventos e o passageiro que escolher passar pelo aeroporto para ir para a festa ou descansar será bem atendido” ressaltou o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Os dias de maior movimento no terminal devem ser sexta-feira (24) no período noturno, sábado (25) pela manhã, terça-feira (28) durante a noite e quarta-feira (1) pela manhã. Entre os destinos mais procurados estão as cidades do Nordeste, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented