|

TRYP Tatuapé: excelente opção de hospedagem em São Paulo para o Carnaval


TRYP Tatuapé: excelente opção de hospedagem em São Paulo para o Carnaval ...  


O hotel TRYP Tatuapé, administrado pela Meliá Hotels International, é a melhor opção de hospedagem para quem estiver se programando para vir a São Paulo para assistir aos desfiles das escolas de samba no sambódromo do Anhembi. O hotel fica apenas a 12 km do Anhembi e está oferecendo aos participantes do programa MeliáRewards 25% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã incluso e late check-out até as 16h.

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas no período de 06 a 23 de fevereiro diretamente no site: www.melia.com – na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-5913008.

Onde: TRYP Tatuapé Rua Serra de Juréa, 351 – Tatuapé, São Paulo/SP.
Quando: de 24 de fevereiro a 05 de março de 2017
Sobre o TRYP Tatuapé
Localizado em uma região residencial e de compras de São Paulo, o TRYP Tatuapé – que possui Prêmio de Sustentabilidade EcoLíder do TripAdvisor nível Prata – está situado estrategicamente no bairro mais elegante da zona leste de São Paulo. O hotel fica a poucos metros da Praça Silvio Romero, que oferece opções gastronômicas diversas, com ênfase na culinária italiana, e ótimas opções de bares. Vizinho dos bairros da Mooca e Anália Franco, tem fácil acesso à Estação Tatuapé do Metrô e aos Shoppings Boulevard Tatuapé e Anália Franco, bem como à Avenida Radial Leste, Marginal Tietê, Rodovias Fernão Dias, Presidente Dutra e Ayrton Senna, além de estar muito próximo do Centro de Convenções Anhembi e Expo Center Norte.

O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room, e estão equipados com camas exclusivas Premium, televisores LED 26’’. TV a cabo, internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à web no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E, para completar as comodidades, entre as dependências do hotel estão: restaurante, academia, sauna e piscina externa. Para as cerimônias de casamento e eventos, o hotel conta com quatro salas que totalizam 290 m², sendo que cada ambiente é flexível e tem capacidade para receber de 30 a 150 pessoas.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.
www.melia.com


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented