|

Sita nomeia líderes globais em Cingapura


Sita nomeia líderes globais em Cingapura ...  


Dublin, Irlanda, Janeiro de 2017 - A SITA, provedora de TI para o transporte aéreo, anunciou a nomeação de Sumesh Patel como presidente da SITA para a Ásia-Pacífico. Será responsável pelo desenvolvimento e direção estratégica da SITA na região.

Sumesh é um líder global na indústria de transporte aéreo com décadas de experiência trabalhando com aeroportos e companhias aéreas em todo o mundo. Antes disso, foi vice-presidente de Gestão de Negócios para Ásia-Pacífico na SITA. Orientou equipes na concepção e implementação de grandes iniciativas de TI para atender às exigentes necessidades das principais companhias aéreas e aeroportos da região.

Sua nomeação é parte de uma mudança organizacional que inclui a nomeação de Ilya Gutlin como presidente da divisão de soluções de viagens aéreas da organização. Ilya vai liderar uma equipe global no desenvolvimento e entrega de produtos e serviços para 2.800 empresas aéreas, aeroportos e clientes governamentais da SITA. Parte desta divisão inclui centenas de desenvolvedores de software localizados em todo o mundo que, juntos, projetam e suportam sistemas de missão crítica para a indústria de transporte aéreo do mundo.

Ilya, anteriormente, ocupava o cargo de presidente da SITA para Ásia-Pacífico, período em que liderou o crescimento e promoveu a inovação com os clientes da SITA em toda a região. Ocupou o cargo de vice-presidente de soluções aeroportuárias e foi o arquiteto da visão de "Aeroporto Inteligente" da SITA. Tanto Sumesh quanto Ilya estarão baseados na sede da SITA na Ásia-Pacífico em Singapura e Sumesh se juntará à equipe de Liderança Sênior, reportando diretamente à CEO da SITA.

Barbara Dalibard, CEO da SITA, diz: "A região Ásia-Pacífico tem um papel importante no desenvolvimento da indústria de transporte aéreo, como as companhias aéreas e aeroportos olham para a tecnologia para apoiar o rápido crescimento da região. Estas duas nomeações solidificam a dedicação da SITA à região e garantirão a inovação e o foco em nossos clientes. O profundo conhecimento da Sumesh de clientes e sua ampla experiência de SITA, e experiência de liderança combinada com a unidade de Ilya para desenvolver nossos produtos e soluções mostram que estamos prontos para o sucesso.

Sumesh começou sua carreira na SITA como engenheiro em Mumbai, mudando para vendas no sul da Ásia antes de trabalhar nas áreas de comunicações e negócios do aeroporto na SITA. Possui MBA da Universidade Nacional de Singapura.

Ilya começou sua carreira na Ernst & Young antes de se juntar à SITA como controlador financeiro. Formou-se com bacharelado em Comércio pela McGill University em Montreal. Também cursou contabilidade  no Canadá e completou um Programa de Liderança Executiva no INSEAD, França.



Sobre a SITA

A SITA é uma provedora de comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange desde comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, self-service, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Quase todas as companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo fazem negócios com a SITA e suas soluções de gerenciamento de fronteira são usadas ​​por mais de 30 governos. Com presença em mais de 1.000 aeroportos em todo o mundo e uma equipe de 2000 pessoas, a SITA oferece um serviço inigualável para mais de 2.800 clientes em mais de 200 países.

Em 2015, a SITA teve receita consolidada de US $ 1,7 bilhão. As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITAONAIR, CHAMP Cargosystems e Aviareto.

Para mais informações, acesse www.sita.aero


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented