|

Sabre identifica as principais tecnologias que irão impactar a indústria de viagens em 2017


Sabre identifica as principais tecnologias que irão impactar a indústria de viagens em 2017 ...


São Paulo, dezembro 2016 - As inovações tecnológicas estão ganhando impulso com funcionalidades como robótica, inteligência artificial e realidade aumentada que influenciam diretamente o comportamento de consumo. Neste contexto de mudanças aceleradas, o Sabre identificou as principais tendências e oportunidades para a adoção destas novas tecnologias em viagens e turismo, e as divulga em seu mais recente relatório: Emerging Technology in Travel 2017.

Analisando robôs humanoides para check-in dos hóspedes em hotéis, férias e viagens inspiradas pela realidade virtual, e serviços através de chatbots guiados por inteligência artificial, o relatório do Sabre Labs, incubadora de inovação do Sabre, divulga a forma como estas novas tecnologias estão impulsionando mudanças decisivas para a experiência do viajante. A indústria de viagens é, geralmente, a primeira a adotar tecnologias emergentes. Dentro desse cenário, o Sabre promove continuamente a inovação de serviços para empresas e viajantes. O relatório avalia três tendências principais com maior potencial para impactar a indústria de viagens em 2017:

1.    Interfaces de comunicação - voz, mensagens e a rápida mudança para as novas formas de interagir com o consumidor
2.    Realidades digitais - como a Realidade Virtual e "Augmented Reality" estão mudando o ecossistema de serviços de viagens
3.    Inteligência conectada - O papel dos robôs, bots e bitcoins em viagens e turismo

"O Sabre continuamente testa novas tecnologias para determinar a sua aplicação efetiva na indústria de viagens, especialmente para melhorar ainda mais a experiência de viagem", disse Mark McSpadden, diretor do Sabre Labs. "Nós também identificamos como estas tecnologias podem complementar o extenso portfólio de soluções de software do Sabre, com o objetivo de criar inovação para empresas de viagens e seus clientes ".

O relatório Emerging Technology do Sabre é um resumo de pesquisas e testes de protótipos que o Sabre Labs fez este ano. O relatório auxilia a tomada de decisões estratégicas em 2017, oferecendo mais de 40 recomendações para agências de viagens, companhias aéreas, hotéis e viajantes.

Sabre Labs é a incubadora de inovação do Sabre e testa tecnologias em desenvolvimento que impactarão a próxima década. Através de investigações, protótipos e comunicação, o Sabre Labs transforma tecnologia futurista em inovação para a indústria, empresas e consumidores.



Sobre o Sabre
Sabre Corporation é o principal fornecedor de soluções tecnológicas para a indústria global de viagens e turismo. Ao utilizarem as soluções de software, dados, serviços móveis e distribuição eletrônica do Sabre; centenas de companhias aéreas e milhares de propriedades hoteleiras gerenciam operações decisivas para seus negócios, incluindo reservas de passageiros e hóspedes, gerenciamento de receitas ou revenue management, planejamento de voos e malhas aéreas, e gestão de tripulantes. Sabre também opera o mercado digital de viagens de maior alcance internacional, e que processa mais de 120 bilhões de dólares anualmente, conectando compradores e fornecedores de viagens. Com sede em Southlake, Texas, EUA, Sabre fornece soluções de software para clientes em 160 paises.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented