|

Modern Logistics contrata dois novos gerentes na área comercial


Modern Logistics contrata dois novos gerentes na área comercial ...


Com o objetivo de expandir seus negócios, a Modern Logistics contratou dois novos executivos para reforçar o time comercial do novo operador logístico. Paulo Correia é o novo gerente regional de vendas e Juliana Moreira assume o cargo de gerente de desenvolvimento de negócios.

Paulo Correia traz para a Modern 19 anos de experiência em cadeia de suprimentos, sendo 7 anos na Ceva Logistcs, como gerente regional de vendas, 2 anos na Hellmann Worldwide Logistics e mais 6 na Panalpina, onde atuou como gerente de desenvolvimento de rota, entre outros.Tem graduação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas. 

Já Juliana possui 11 anos de atuação em soluções de cadeia de suprimentos, foi auditora do SIG – Sistema Integrado de Gestão, e ainda passou pela FM (área comercial) e pela McLane (comercial e operacional). A profissional é graduada em Engenharia de Produção pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial).

Saiba mais sobre a Modern Logistics
A Modern Logistics oferece serviços logísticos que englobam toda a cadeia de suprimentos para os clientes. Para isso, vai contar com transporte aéreo próprio, armazenagem em 15 centros de distribuição instalados por todo o país e transporte terrestre com parceiros estratégicos. 

Na primeira fase da Modern Logistics, foram instalados centros de distribuição em Jundiaí, Campinas, Manaus  e logo virão mais 5 unidades, cada um com capacidade de 5 mil metros quadrados. Com a chegada da primeira aeronave, os voos ligarã São Paulo a Manaus e, em seguida, começará a funcionar a linha para Recife, sempre com os voos e os centros de distribuição alinhados ao transporte terrestre.
​ ​
Com profissionais com históricos de variadas experiências bem-sucedidas no setor de projetos logísticos, a Modern Logistics é especialista no desenvolvimento de projetos personalizados para as indústrias do segmentos farmacêutico, HPC, eletroeletrônico, componentes, varejo e cargas especiais, entre outros. Isso significa eficiência financeira e operacional para os clientes da Modern. Mais informações em www.modern.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented