|

Contagem regressiva para o A350-900 da Lufthansa


Contagem regressiva para o A350-900 da Lufthansa ...


A contagem regressiva para a entrega da mais moderna aeronave de longa distância e a mais recente novidade da frota da Lufthansa já começou. No dia 19 de dezembro, a Lufthansa vai receber o primeiro A350-900 e dois dias depois, a aeronve vai ser transferida de Toulouse para Munique, onde é esperada na parte da tarde.  Na sequência, o A350-900 vai fazer diversas aparições em diferentes aeroportos da Alemanha, conduzindo os exercícios de voo com uma grande quantidade de procedimentos de pousos e decolagens, antes e depois do período de festas de fim de ano.

Voo exclusivo do A350 de Munique para Hamburgo, no dia 9 de fevereiro
O A350-900 vai fazer um voo especial, dia 9 de feveriero, um dia antes de começarem as operações regulares de Munique para Délhi, na Índia. No trecho entre Munique e Hamburgo, convidados vão ter a oportunidade única de estar entre os primeiros passageiros a bordo da mais moderna aeronave de longa distância do mundo. A decolagem vai ser às 10h30 e o pouso em Hamburgo está previsto para meio dia. Os passageiros vão voltar para Munique por volta das 17h. Os bilhetes estão sendo vendidos por 179 euros e compreendem ainda um voo de volta com todas as taxas, e mais uma recepção com café da manhã e espumante antes da decolagem em Munique. Assim como um evento em Hamburgo.

Lufthansa tem planos de basear dez A350-900 no hub de Munique. Ao todo, 25 aeronaves foram encomendadas, mas ainda não se sabe onde as outras 15 serão baseadas. A mais moderna aeronave de longa distância do mundo é um investimento no futuro, produz 25% menos emissões se comparada com outros modelos e ainda é bem mais silenciosa na decolagem. 

Sobre a Lufthansa
Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa, que serve seis destinos latino-americanos, atualmente voa para 203 destinos em 74 países. No Brasil, a empresa aérea oferece cinco voos semanais do Rio de Janeiro para Frankfurt e 7 voos semanais de São Paulo para Frankfurt. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Lufthansa Group, Viena, Bruxelas e Zurique foram incluídos como centros de distribuição adicionais. De São Paulo, os brasileiros podem voar diariamente para Zurique com a SWISS, ao passo que a Edelweiss opera dois voos semanais do Rio de Janeiro para Zurique. O grupo todo transportou um total de 108 milhões de passageiros em 2015. Em 2016, o novo horário de voos do Grupo, iniciado em 27 de março, oferece mais de 11.500 frequências semanais para 301 destinos em 100 países em todo o mundo.  Inovadora da indústria, há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção ao meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para a América Latina inclui o Boeing 747-8, um dos aviões de passageiros Lufthansa mais ecológicos da indústria. A Lufthansa foi cliente lançadora do Boeing 747-8. Atualmente, o Lufthansa Group tem mais de 251 aviões novos encomendados, a serem entregues até 2025. Este ano, o Lufthansa Group deverá receber 52 aviões novos, inclusive dois modelos novos – o Airbus A320neo e o A350 – só para a Lufthansa. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial. Agora, toda a frota de longa distância Lufthansa oferece todos os novos equipamentos de bordo em todas as classes – chegando ainda mais próximo de se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas do hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. Para mais informações ou reservas, visite www.LH.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented