|

Gestores de viagens corporativas nomeiam a Delta como a melhor companhia aérea norte-americana pelo sexto ano consecutivo


Gestores de viagens corporativas nomeiam a Delta como a melhor companhia aérea norte-americana pelo sexto ano consecutivo ...


Atlanta, novembro de 2016 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) recebeu a melhor nota, pelo sexto ano consecutivo, no levantamento anual de companhias aéreas da Business Travel News (BTN), vencendo em todas as dez categorias e melhorando sua pontuação, em comparação ao ano anterior, em cada uma delas. Esta vitória celebra o desempenho excepcional e liderança do setor no atendimento ao cliente oferecido pelos funcionários da Delta todos os dias.

“Ganhar o BTN é um objetivo anual em toda a companhia e todos os 80 mil funcionários da Delta empenham-se para oferecer a melhor experiência ao cliente em todo o mundo, ” disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de vendas globais. “Esta vitória marca o sexto ano consecutivo em que superamos nossos concorrentes perante a comunidade de viagens corporativas e o quarto ano seguido que fomos os melhores em todas as categorias. Esta conquista, e ser nomeada a número um novamente pelos leitores da BTN, é mais uma evidência do nosso compromisso contínuo de criar uma experiência de viagem integrada para nossos clientes. ”

Os eleitores da BTN, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos com viagens corporativas anualmente, selecionaram as melhores companhias aéreas dos Estados Unidos na pesquisa com base em suas percepções de desempenho na negociação e manutenção de programas preferenciais, entregando serviço e oferecendo valor. Este levantamento fornece uma validação importante dos esforços de uma companhia aérea em oferecer a melhor experiência para clientes corporativos. Nenhuma outra companhia aérea foi selecionada por seis vezes consecutivas nos 19 anos de existência da pesquisa.

“Nossa abordagem inovadora é o que diferencia a Delta de seus concorrentes, ” explicou Bob Somers, vice-presidente sênior de Vendas Globais. “E esta inovação é uma resposta ao o que nossos clientes querem ver. Nós pedimos opiniões aos gestores de viagens (CTMs) e aos viajantes corporativos por meio de grupos de discussão, reuniões do conselho e centrais de atendimento, para citar alguns exemplos. Então, ouvimos, agimos e ouvimos novamente, estabelecendo nossa operação em função de suas necessidades. ”

A Delta proporcionou aos seus clientes um desempenho operacional recorde e cancelou o menor número de voos. Como investimentos nos clientes corporativos neste ano, a equipe de Vendas Globais da Delta ampliou seu inédito Compromisso com o Desempenho Operacional, apresentando uma calculadora de excelência operacional que quantifica a economia do cliente ao escolher a Delta. A equipe também lançou o Delta Edge Meetings para conectar as viagens de negócios e tornou a confecção de contratos mais fácil com a implementação do Legal-Easy.

A cultura de inovação contínua da Delta é fundamental para que a companhia aérea crie uma experiência de viagem integrada para os clientes de negócios e lazer. Aprimoramentos por toda a operação ajudam a tirar o estresse da viagem, como a implementação da tecnologia de rastreamento de bagagens por radiofrequência (RFID), o desenvolvimento de um aplicativo inovador que prevê turbulências e atualizações dinâmicas no aplicativo móvel Fly Delta.

“Ser selecionada como a melhor companhia aérea pelo sexto ano consecutivo é uma honra”, disse Kristen Shovlin, vice-presidente de operações e desenvolvimento de vendas. “Mas nós também vemos esta vitória como uma responsabilidade em seguir oferecendo o melhor serviço aos nossos clientes e continuar superando suas expectativas. Gostaríamos de agradecer aos gestores de viagens corporativas e às agências parceiras por sua confiança e lealdade em nos permitir continuar atendendo vocês e seus clientes. ”

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Foi premiada com cinco World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 50 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 319 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos







Publicidade






Recently Added

Recently Commented