|

Sita promove seminário online sobre bagagem


Sita promove seminário online sobre bagagem ...


A SITA, empresa líder mundial em soluções de TI para a indústria aérea e que está presente em mais de 200 países, disponibiliza, até o final do ano, um seminário online sob demanda sobre as últimas tendências em gestão de bagagem. O objetivo é mostrar como a tecnologia tem transformado esse processo. Um dos temas abordados é o rastreamento de malas, que está em evidência, por conta da Resolução 753 da IATA, que deve ser implantada até 2018 pelas companhias aéreas.

A taxa global de mala perdida por cada mil passageiros foi de apenas 6,5 em 2015, o menor índice já registrado. De acordo com a SITA, isso significa que a indústria teve US$ 22,4 bilhões em economia no gerenciamento de bagagem desde 2007. O seminário mostra como a indústria atingiu esta marca e o que pode ser feito para melhorar ainda mais o gerenciamento de bagagem no futuro.


Há mais de 60 anos, a SITA provém comunicação e soluções de TI que transformam as viagens aéreas por meio da tecnologia para as companhias aéreas, aeroportos e aviões. O portfólio da empresa abrange comunicações globais, serviços de infraestrutura para eAircraft, gestão de passageiros, bagagem, autosserviço, aeroporto e soluções de gestão de fronteiras. Formada por mais de 400 membros da indústria de transporte aéreo, a SITA tem uma compreensão única das suas necessidades e coloca uma forte ênfase na inovação tecnológica.

Mais informações sobre o Relatório de Bagagem da SITA no link: https://www.sita.aero/resources/type/surveys-reports/baggage-report-2016
 

Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented