|

Brasil Log 2016 acontece em Jundiaí até esta sexta-feira


Brasil Log 2016 acontece em  Jundiaí até esta sexta-feira ...


Começou dia 26 a 6ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil Log 2016, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí. O evento, que se estende até esta sexta-feira (28) a partir das 13 horas, conta com diversas palestras ministradas por especialistas em diversos seguimentos do setor, além de 50 empresas expositoras. A solenidade de abertura foi marcada pela presença de autoridades e representantes das empresas participantes.

Adelson Lopes, diretor da Adelson Eventos, organizadora, falou da importância e ousadia em organizar a Brasil Log, num momento ainda de recuperação do país, politica e, principalmente, economicamente. Depois de despencar no ranking mundial de logística em 2014 – o resultado é divulgado a cada dois anos -, o Brasil mostrou poder de reação e, neste ano, saltou 10 colocações, aparecendo na 55ª posição. 

O ranking, elaborado pelo Banco Mundial desde 2007, revela um momento extremamente favorável para que as empresas apostem em novos investimentos e tendências do setor. “Me perguntaram se eu faria a Brasil Log e também as outras feiras que nós realizamos anualmente. E eu disse que sim, que não mudaria nada na nossa programação. O momento é importante e a feira servirá para que as empresas troquem informações, ofereçam seus serviços, ofertem seus produtos e movimentem o setor de logística, fomentando novos negócios”, disse.

Nos estandes, um equipamento inovador, destinado a verticalizar e aumentar a densidade de armazenagem de produtos paletizados, incluindo câmeras frigorificas, com expressivo aumento no número de posições de armazenagem, é uma das novidades, e que está sendo apresentado pela empresa Cassioli Brasil. O sistema é automático e funciona através da utilização de um carro satélite, modelo “radio shuttle”. A Escola Móvel de Motopropulsor – Aviônicos, do Senai também é uma das atrações. Em outro estande (apenas para profissionais), é possível até mesmo manobrar empilhadeiras em ação promocional.

No site oficial do evento (www.feiradelogistica.com) há mais informações sobre a Feira e, inclusive, os horários, temas e credenciais dos palestrantes.

Serviço
Evento: 6ª Brasil Log 2016 – Feira Internacional de Logística
Quando: dias 26, 27 e 28 de outubro
Onde: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí (às margens da Rodovia Anhanguera)
Contato: (11) 4526-2637 – (11) 9 7617-1977


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented