|

Air Canada circunda o mundo ao acrescentar seis novos destinos à sua rede internacional em expansão


Air Canada circunda o mundo ao acrescentar seis novos destinos à sua rede internacional em expansão ...


As novas rotas non-stop, que começam a ser operadas no verão de 2017, incluem: ...

·         Toronto para Mumbai e Berlim; ...
·         Montreal para Argel e Marselha; ...
·         Vancouver para Taipei e Nagoia. ...


SÃO PAULO, outubro de 2016 – A Air Canada anunciou a adição de seis novos destinos à sua rede internacional, incluindo operações com o Boeing 787-9 durante o ano todo entre Toronto e Mumbai e entre Vancouver e Taipei. Os novos serviços serão lançados para o verão de 2017, com as rotas Montreal-Argel e Vancouver-Taipei sujeitas a aprovações governamentais.

A Air Canada será a única operadora a oferecer voo non-stop entre o Canadá e Mumbai, e a única companhia aérea do Canadá a operar uma rota non-stop para Taipei. Essas rotas serão operadas durante todo o ano com o moderno Boeing 787-9 Dreamliner. A aeronave dispõe de 30 suítes, com assentos que viram verdadeiras camas, na Classe Executiva Internacional, 21 na Classe Econômica Premium e 247 na Classe Econômica. O entretenimento de bordo foi renovado e pode ser acessado em todos os assentos da aeronave. 

As novas rotas sazonais para Berlim e Nagoia serão as únicas non-stop entre estas cidades e o Canadá. O voo para Argel será o único non-stop operado por uma companhia canadense entre Montreal e o Norte da África; já o voo para Marselha será o único operado por uma transportadora entre Marselha e a América do Norte. Todas as rotas contarão com o Boeing 767-300ER, da Air Canada Rouge™.

Exceto os voos Vancouver-Taipei e Montreal-Argel, que serão comercializados somente após as aprovações governamentais, todos os outros estão disponíveis para venda imediata.

Todas as novas rotas são cronometradas para otimizar a conectividade nos hubs canadenses da Air Canada, de e para os principais destinos na América do Norte e o Canadá. Todos os voos permitem crédito e resgate de milhas no Aeroplan e, para os clients elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf™ Lounge, embarque prioritário e outros benefícios.

ROTA
COMEÇA EM
TIPO DE AERONAVE
OPERADORA
FREQUÊNCIA
Toronto-Mumbai
1º Julho de 2017
Boeing 787-9
Air Canada
3 vezes por semana
Vancouver-Taipei
8 de junho de 2017*
Boeing 787-9
Air Canada
Diário
Montreal-Marseille
9 de junho de 2017
Boeing 767-300ER
Air Canada Rouge
3 vezes por semana
Vancouver-Nagoya
1º de junho de 2017
Boeing 767-300ER
Air Canada Rouge
3 vezes por semana **
Toronto-Berlin
1º de junho de 2017
Boeing 767-300ER
Air Canada Rouge
4 vezes por semana
Montreal-Argel
26 de junho de 2017*
Boeing 767-300ER
Air Canada Rouge
4 vezes por semana
*Sujeito a aprovações governamentais
**Ampliadas para quarto vezes na semana em Agosto e Setembro.


Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 200 destinos nos seis continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2015 serviu mais de 41 milhões de passageiros. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 64 aeroportos no Canadá, 54 nos Estados Unidos e 87 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.330 aeroportos em 192 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas, segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. Para maiores informações, visite a página www.aircanada.com, siga @AirCanada no Twitter e a página da Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented