|

SWISS traz a bordo as delícias gastronômicas do Cantão de St. Gallen


SWISS traz a bordo as delícias gastronômicas do Cantão de St. Gallen ...


A SWISS International Air Lines (SWISS) passa a oferecer aos passageiros a bordo de suas aeronaves as especialidades do Cantão de St. Gallen. O mais recente capítulo do premiado serviço de bordo “SWISS Taste of Switzerland” está concentrado nas criações do restaurante e hotel Einstein Gourmet, situado na cidade de St. Gallen. A SWISS também escolheu St. Gallen para o conceito SWISS Traditions, em voos selecionados dentro da Europa, ação que vai enaltecer a culinária regional de 12 a 25 de outubro 

Os passageiros da First e Business Class em voos de longa distância a partir da Suíça vão poder saborear as delícias do Cantão de St. Gallen, durante o atual ciclo do programa de gastronomia a bordo SWISS Taste of Switzerland. Nesta etapa, o programa estará em vigor do início de setembro a 30 de novembro, inclusive nas rotas para o Brasil, a partir de Zurique. 

Com sua história, povo e paisagens, a região de St. Gallen na parte oriental da Suíça é uma fonte de inspiração para todos os sentidos humanos. E pelos próximos três meses vão servir criações especiais do premiado restaurante Einsten Gourmet do Hotel Einstein na cidade de St. Gallen. Com uma cozinha francesa de vanguarda, Einstein Gourmet carrega orgulhosamente uma estrela Michelin e 17 pontos GaultMillau desde outubro do ano passado. E os pratos exclusivos, criados especialmente para os voos da SWISS, foram resultado do trabalho de dois chefs, Sebastian Zier e Moses Ceylan. 

Os passageiros da First Class, por exemplo, vão saborear delícias como lagostim com chutney de cenoura e gengibre, acompanhado de castanhas de caju tostadas, seguido de salmão empanado em farinha de rosca, com risoto de coco e couve chinesa. Como sobremesa, uma sugestão que é típica de St. Gallen, mousse biberli com maçã Granny Smith e sorvete de nozes.  E para os passageiros Business Class os dois chefs criaram uma entrada assada na brasa, preparada com tapioca, pepino, maçã, mostarda preta e gelatina, e mais duas opções de pratos principais, incluindo o frango Alpstein com molho PX, polenta trufada e um mix de cenoura e abobrinha italiana. E de sobremesa uma mousse de ameixa com canela, com compota de ameixa e um crumble de nozes e biscoitos amaretti. 

Ambos passageiros da First e da Business Class poderão degustar ainda uma seleção de queijos finos suíços, incluindo um chällerhocker da região de Toggenburg. O Cantão de St. Gallen também produz excelentes terroir para a produção de vinhos e os passageiros vão poder experimentar alguns destaques como o Bernecker Chardonnay 2015 e o Höcklistein Pinot Noir 2012, ambos selecionados pelo maitre do hotel, Stephan Nitzsche. 

SWISS Traditions destaca a OLMA
A feira de agricultura e alimentação da Suíça, conhecida como OLMA, é realizada em St.Gallen todo outono. Além de shows ao vivo, fóruns de discussões e muita diversão, a OLMA oferece muito em termos culinários. Uma seleção de especialidades vai mostrar aos passageiros da SWISS um pouco dos sabores da OLMA entre os dias 12 e 25 de outubro. 

Os passageiros dos voos mais longos pela Europa vão experimentar a famosa bratwurst, uma salsicha de vitela, servida com polenta típica da região e molho de cebola. Para os passageiros vegetarianos será servido o chääschnöpfli, prato típico, acompanhado de uma sobremesa bem famosa na região, o Toggenburg schlorzifladen. Uma salada de salsicha e queijo, servida com carne seca também será servida em voos europeus selecionados.

Saiba mais sobre a SWISS
Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.
Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. A SWISS faz parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented