|

Azul terá mais de dez mil assentos extras para Fort Lauderdale/Miami na alta temporada brasileira de verão


Azul terá mais de dez mil assentos extras para Fort Lauderdale/Miami na alta temporada brasileira de verão ...


Companhia operará cerca de 40 voos complementares entre 11 de dezembro e 5 de março, com jatos A330 ...


Lounge Azul antes do embarque, verdadeiras camas na Xtra Business Class, SkySofa e poltronas confortáveis a bordo garantem ampla comodidade ...


São Paulo, setembro de 2016 – Para atender à alta demanda de Clientes viajando do Brasil para os Estados Unidos durante o verão no hemisfério sul, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá cerca de 40 voos extras entre 11 de dezembro e 5 de dezembro, com capacidade adicional superior a dez mil assentos. O período abrangerá Natal, Réveillon e Carnaval, com frequências operadas pelos jatos A330, de 272 assentos.

“Estamos atentos à natural demanda, sobretudo, de quem viaja para os Estados Unidos nas férias de verão. Vamos disponibilizar ainda mais assentos para que todos possam aproveitar um dos lugares mais procurados pelos brasileiros no exterior. Para isso, preparamos novos horários de voos para Fort Lauderdale/Miami e contamos com ótimos serviços e aeronaves extremamente confortáveis para garantir uma excelente experiência desde antes do embarque”, enfatiza Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com a oferta adicional, a Azul garante que ainda mais Clientes de todo o Brasil possam chegar aos Estados Unidos com apenas uma conexão em São Paulo (Campinas). Em Viracopos, a companhia concentra seu principal centro de operações, com mais de 150 voos diários para um número superior a 50 destinos.

As intenções da Azul de ampliar a oferta para os Estados Unidos passam por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Amplo conforto e comodidade – Antes do voo, os Clientes têm à disposição o recém-inaugurado Lounge Azul, espaço na área de embarque internacional do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, que conta com diversos serviços e ambientes, com estrutura perfeita para descanso, trabalho e entretenimento, além de opções gratuitas de alimentos e bebidas, assim como WiFi ilimitado. O Lounge Azul está disponível para Clientes em voos internacionais partindo de São Paulo (Campinas) e é perfeito para quem chega de outras regiões do Brasil para conexão internacional.

A bordo, os Clientes que viajam na Azul Xtra Business Class contam com uma verdadeira cama, com reclínio de 180 graus. Na EconomyXtra, a Azul apresenta o SkySofa, inovação de âmbito global em que um grupo de quatro poltronas se transforma em uma cama. O produto é inédito no Brasil.

Nas demais classes, poltronas confortáveis, com separação entre fileiras de 86 centímetros (EconomyXtra) e 78 centímetros (Economy), lembram o mesmo padrão de conforto que faz a Azul ser lembrada quando o assunto é espaço individual. Todos os Clientes recebem travesseiros e cobertores de alta qualidade para tornar a viagem ainda mais confortável, além de as aeronaves terem uma iluminalção especialmente programada pra minimizar os efeitos do jetlag.

Além do amplo conforto, os Clientes contam com o moderno sistema de entretenimento Panasonic eX3, o mais avançado na aviação atualmente. São dezenas de opções de filmes, séries e álbuns musicais a bordo, que podem ser desfrutadas com fones de ouvido de alta qualidade. Ainda, em todas as classes, estão disponíveis saídas de energia de 110v e portas USB.

Em relação a alimentos e bebidas, em todas as classes a Azul oferece refeições quentes, assim como café da manhã saudável e várias bebidas. O cardápio varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 125 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 800 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). Também este ano, foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented