|

Air France, Constance Zahn e Teresa Perez apresentam melhor da França


Air France, Constance Zahn e Teresa Perez apresentam melhor da França ...


France Is In The Air reúne profissionais do universo de casamentos para falar sobre as belezas do destino ...


Air France, Constance Zahn e Teresa Perez se unem para destacar o melhor da França para os casais apaixonados. France Is In The Air, acontece dia 27 de setembro, às 19h30, no Baretto, do Hotel Fasano. A ideia é que durante o evento, a companhia aérea Air France, a especialista em casamentos, Constance Zahn, e a equipe Tereza Perez, especializada em destinos de Lua de Mel, apresentem as experiências que o país pode proporcionar nesse momento tão especial. Destaque para a romântica Paris, os charmosos vilarejos medievais, os vinhedos, a costa de beleza impar, entre tantos outros.

Serviço France Is In The Air:
Data: 27 de setembro de 2016
Horário: 19h30
Local: Baretto – Hotel Fasano – Rua Vitório Fasano, 88, Jardins - SP
R.S.V.P: Beatris Nascimento – atendimento2@constancezahn.com.br
Tel. 3063-5754

Air France no Brasil
A Air France opera atualmente 24 frequências semanais no Brasil, partindo de Rio de Janeiro e São Paulo direto para o Aeroporto Paris-Charles de Gaulle.
- Rio de Janeiro: 12 voos semanais
- São Paulo: 12 voos semanais
www.airfrance.com.br | corporate.airfrance.com
facebook.com/airfrance | twitter.com/airfrance

Central de Reservas Air France: Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955 / Demais localidades: 0800 888 9955

Constance Zahn
Pioneira ao criar o primeiro site de casamentos do Brasil, em 2007, Constance Zahn se consolidou como a principal referência no assunto com sua sólida plataforma de comunicação e negócios que inclui site, redes sociais, revista e grandes eventos

Teresa Perez Tours
Com mais de 20 anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Orient-Express, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented