|

Nova experiência aos Clientes, Lounge Azul é aberto com ampla estrutura e conforto antes do embarque



Nova experiência aos Clientes, Lounge Azul é aberto com ampla estrutura e conforto antes do embarque ...

Clientes na Azul Xtra Business Class têm acesso gratuito ao Lounge Azul, assim como Clientes TudoAzul Diamante e Itaucard Platinum ...

São Paulo, agosto de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece, a partir de julho, ainda mais conforto e exclusividade aos Clientes que aguardam voos para Estados Unidos e Portugal, com o lançamento e abertura do Lounge Azul, nova experiência da companhia para seus viajantes.

Localizado na área de embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o espaço – que é o primeiro no terminal, tem 320 metros quadrados e recebe até 70 pessoas – conta com diversos serviços e ambientes, com estrutura perfeita para descanso, trabalho e entretenimento, além de opções gratuitas de alimentos e bebidas.

O produto está disponível para Clientes em voos internacionais partindo de São Paulo (Campinas) e é perfeito para quem chega de outras regiões do Brasil para conexão internacional.

“Atingimos um novo patamar em conforto, voltado aos Clientes que aguardam para embarcar em nossos voos internacionais. Além de aeronaves extremamente confortáveis nas ligações para Estados Unidos e Portugal, agora garantimos a mesma qualidade antes mesmo do voo. Com um espaço exclusivo e amplo, buscamos expandir a experiência dos Clientes e apostamos em um ambiente para relaxar e curtir os momentos antes do embarque, com estrutura que atende a todos os tipos de demanda”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O Lounge Azul está decorado de forma descontraída e contemporânea, seguindo características da companhia (com a predominância da cor azul) e conta com diversos ambientes. No Espaço Entretenimento e Lounge Reservado, confortáveis poltronas e cadeiras garantem o descanso dos Clientes antes do voo. Já no Business Center, assentos e mesas formam o espaço ideal, sobretudo, para os Clientes que desejam trabalhar nos momentos que antecedem a decolagem.

As crianças também têm seu lugar exclusivo: no Espaço Kids, a Azul preparou diversas opções de entretenimento, com jogos e brincadeiras, além de transmissão de canais infantis.

Ainda, o serviço WiFi está disponível de forma gratuita em todo o Lounge Azul, assim como saídas de energia, o que garante total conectividade aos Clientes.

Entre as opções de alimentos e bebidas estão pães de queijo, mini sanduíches, sopas, frutas e snacks, refrigerantes, água e café, assim como vinhos e cerveja.

Confira imagens do Lounge Azul, aberto hoje aos Clientes (crédito: Pedro Amadeu/Everest Filmes)

O acesso ao Lounge Azul é gratuito a viajantes na Azul Xtra Business Class, mediante apresentação de carimbo no cartão de embarque. A entrada também é livre de custos a Clientes TudoAzul Diamante (que também terão direito a um acompanhante no espaço), com apresentação de cartão físico ou virtual e documento de identificação com foto.

Clientes na Economy Xtra têm 50% de desconto e pagam US$ 15,00 para acesso ao Lounge Azul, enquanto para os demais viajantes a taxa é de US$ 30,00 – em ambos os casos, a entrada será permitida com o cartão de embarque carimbado no check-in. Crianças com menos de dois anos de idade não pagam.

Além disso, Clientes TudoAzul Itaucard Platinum têm acesso gratuito ao Lounge Azul com apresentação do cartão físico e documento de identificação com foto.

O serviço do Lounge Azul pode ser adquirido, inicialmente, por meio do callcenter da Azul (4003 1118 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 887 1118 para demais regiões) ou no próprio aeroporto. Em breve, a compra pelo website da companhia (www.voeazul.com.br) também será disponibilizada.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented