|

Medalha de ouro vale desconto de 20% na compra de passagens LATAM durante os Jogos Olímpicos Rio 2016



Medalha de ouro vale desconto de 20% na compra de passagens LATAM durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 ...

São Paulo, agosto de 2016 – A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, lançou nesta sexta-feira (5) campanha que dá 20% de desconto para as compras de passagens (trecho) em classe econômica no site da companhia (www.latam.com) durante o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que vai até 21 de agosto.

A companhia aérea irá liberar códigos promocionais por meio de anúncios e posts no Facebook, Periscope e Twitter, em parceria com a ESPN, sempre que o Brasil ou um dos países da América Latina onde a LATAM Airlines está presente ganharem uma medalha de ouro. 

Após a liberação do código, caso a medalha seja de um atleta brasileiro, será possível comprar passagens (trecho) para destinos domésticos. Caso o ganhador da medalha seja de Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai ou República Dominicana, será possível adquirir bilhetes a partir do Brasil para o destino latino-americano contemplado.

“Além de apoiar os Jogos, queremos comemorar junto com nossos passageiros cada conquista dos atletas do Brasil e do toda a América Latina. Vamos transformar o sonho de cada medalha numa chance maior de nossos clientes conseguirem fazer a viagem dos sonhos. Mas eles precisam ser rápidos, pois os códigos promocionais serão válidos por um período determinado”, afirma Adriana Gomes, diretora de Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Assim que o código for anunciado, a companhia o deixará acessível por tempo limitado e/ou enquanto houver disponibilidade de voos, que poderão ser realizados entre outubro e novembro deste ano.
*Valores por trecho para viagens nacionais e ida e volta para viagens internacionais, operados pela LATAM e participantes da campanha - Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia, Bolívia, México, Equador, Aruba (AUA), Republica Dominicana (PUJ) e Cuba (HAV); sujeitos à disponibilidade de assentos, horário de validade do código promocional e regras/restrições de cada tarifa, em classe econômica,  para compra/emissão de passagens no site www.latam.com entre os dias 06 e 22 de agosto utilizando o código promocional distribuído aleatoriamente, dando direito a um desconto de 20% no valor da passagem não incluindo a taxa de embarque. Para embarques entre os dias 01/10 a 30/11/2016, exceto nos dias 07, 08, 12, 15 e 16/outubro/2016 e 11, 12, 14 e 15/novembro/2016 para destinos no Brasil. Parcelamento em até 12 vezes, sendo até a 4ª parcela sem juros e a partir da 5ª parcela com juros, parcela mínima de R$ 35,00, válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor de tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão, condição válida apenas para compras no site TAM. A taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa LATAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.latam.com,  lojas LATAM, LATAM Travel e demais canais de vendas (exceto central telefônica de vendas, Fidelidade e serviços).

Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 321  aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 49 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM e LATAM Airlines em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented