|

DroneShow LatinAmerica 2017 já tem novo site. Confira as novidades



DroneShow LatinAmerica 2017 já tem novo site. Confira as novidades ...

Terceira edição da maior feira de Drones da América Latina vai acontecer de 9 a 11 de maio de 2017 em São Paulo (SP) ...
 
São Paulo, Agosto de 2016 - Vem aí a terceira edição da maior feira de Drones da América Latina, o DroneShow 2017, o principal espaço de encontro de toda a comunidade do setor para troca de experiências, promoção de parcerias, fomentar novos negócios e antecipar tendências.

A comunidade do setor de Drones é formada por: entidades reguladoras; fabricantes, importadores, desenvolvedores e prestadores de serviços; comunidade acadêmica; e usuários dos setores de mineração, agricultura, gestão pública, segurança e defesa, serviços emergenciais, telecomunicações, transportes, infraestrutura, entretenimento e mapeamento em geral.

“Em 2016 a feira gerou mais de 40 milhões de reais em novos negócios para os expositores. A expectativa para 2017 é que esta valor cresça muito, devido à iminente divulgação da regulamentação dos Drones”, afirma Emerson Granemann, fundador do grupo MundoGEO, promotor da feira DroneShow.

As principais novidades para a terceira edição do DroneShow são:


• Super gaiola de 210 m² para demonstrações de velocidade e habilidade de Drones
• Premiação especial de projetos inovadores
• Rodada de Negócios aproximando startups de investidores e fornecedores de soluções com clientes potenciais
• Extensa grade de atividades, contendo cursos e seminários
• Fórum Empresarial do setor
• Conselho Consultivo para apoio na elaboração da programação e na premiação
• Drone Academia, onde as universidades vão apresentar suas pesquisas aplicadas

Veja a planta da feira com a lista de expositores já confirmados: 


www.droneshowla.com/sobre-a-feira

A feira acontece em paralelo à oitava edição do evento MundoGEO#Connect, maior encontro do setor de Geotecnologias da América Latina.


Sobre a MundoGEO
A MundoGEO, fundada em 1998 em Curitiba, é uma empresa de comunicação líder na América Latina no setor Geoespacial e Drones. A empresa conta com vários canais, como: revistas, portal de conteúdo, webinars, redes sociais, vídeos e organiza anualmente em São Paulo dois grandes eventos que são realizados de forma simultânea na mesma data e local, o MundoGEO#Connect LatinAmerica e o DroneShow LatinAmerica. A empresa reúne em sua base de dados mais de 100 mil profissionais que se conectam com centenas de empresas prestadoras de serviços no setor de Geomática e Drones através de seus canais de comunicação. Faz parte da MundoGEO o Instituto GEOeduc, fundado em 2014, especializado na área de educação online, que já atualizou mais de dois mil profissionais.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented