|

Delta Air Lines fortalece parceria com a Junior Achievement Americas para inspirar jovens na América Latina



Delta Air Lines fortalece parceria com a Junior Achievement Americas para inspirar jovens na América Latina ...

Atlanta, agosto de 2016 – A Delta Air Lines (NYSE: DAL) está consolidando seu compromisso com a educação na América Latina e no Caribe por meio da expansão de sua parceria com a Junior Achievement (JA) Americas.

“A Delta está focada em inspirar jovens ao realizar parcerias com organizações renomadas, como a Junior Achievement, para criar oportunidades educacionais na região”, disse Shane Spyak, diretor-geral da Delta para a América Latina e o Caribe. “Com a ampliação desta parceria, agora oferecemos suporte a programas que fornecerão aos estudantes a oportunidade de aprimorarem suas qualificações profissionais, enquanto visualizam carreiras e futuros promissores sob a orientação dos funcionários da Delta. 

A Delta patrocinará o programa JA Job Shadow na Argentina, Brasil, Chile e México, ensinando aos jovens a operação da companhia aérea. As aulas irão preparar os estudantes para uma visita a um ambiente de trabalho profissional, onde encontrarão uma série de desafios propostos por profissionais da Delta que irão orientá-los. Os alunos também aprenderão como buscar por oportunidades de trabalho e quais são as qualificações necessárias para conseguir e manter o emprego de seus sonhos.

Por sua vez, o currículo do programa JA Company apresenta aulas de negócios, empreendedorismo e economia para estudantes do ensino médio (15 a 19 anos). Ele é focado nos fundamentos dos negócios, mas oferece uma grande ênfase em estudos sociais, matemática, e leitura e escrita.

A Delta iniciou seu apoio à competição JA Company of the Year (COY) em 2015, que é uma apresentação original para o Junior Achievement e para os estudantes do ensino médio que se beneficiam do programa JA Company. 

Esta celebração anual permite que jovens demonstrem sua perspicácia empresarial e espírito empreendedor em um ambiente competitivo, engajando líderes de negócios, educação e política, assim como a imprensa. Durante o COY do ano passado, a Delta concedeu o prêmio Delta Social Impact Award à empresa com a pontuação mais alta: Ilumin-Arte, uma empresa de reciclagem operada por estudantes. A Delta reconheceu a empresa guatemalteca por seu compromisso comprovado com o meio ambiente, vendendo itens reciclados e doando os lucros para famílias necessitadas da Guatemala.

“A importância de nossa parceria com a Delta é apresentar experiências transformadoras aos jovens por meio de uma combinação de ações e atividades. A Delta e a Junior Achievement fornecem aos estudantes as oportunidades para desenvolver seus comportamentos e espíritos empreendedores”, disse Leo Martellotto, presidente da JA Americas. “Também estamos oferecendo ferramentas para que eles possam provar para eles mesmos que podem ser verdadeiros empreendedores”.

Promover acesso a uma educação de alta qualidade e estimular o desenvolvimento de novas gerações de profissionais qualificados na região é um compromisso de longa data para a Delta. A companhia aérea tem uma duradoura parceria com a JA e atualmente está associada a 15 unidades da JA nos mercados dos Estados Unidos, América Latina e Caribe. O fundador da Delta, C.E. Woolman, e outros líderes da compa

nhia aérea fizeram parte do conselho de administração de diversas unidades da Junior Achievement e recentemente, Shane Spyak foi indicado ao conselho de administração regional da Junior Achievement Americas.
“Ser a melhor companhia aérea dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe significa muito mais para a Delta do que simplesmente oferecer os melhores serviços aos nossos clientes”, completou Spyak. “Nosso relacionamento com as comunidades onde servimos é aprofundado quando também oferecemos suporte às suas necessidades de responsabilidade social corporativa. A liderança servidora faz parte do DNA da Delta. Quando servimos aos outros, todos crescem juntos”.

A companhia aérea também é parceira da United Way Worldwide e de todas as cinco regiões da YMCA Americas.
Além disso, a Delta trabalhou com sua parceira brasileira GOL para ajudar a conceder dois desejos por meio da Make-A-Wish International e recentemente, lançou uma parceira conjunta com a Aeroméxico e a Casa Alianza Mexico Holistic Health Clinic (Covenant House). A força das alianças da Delta encontra-se em extrair o melhor de cada parceiro, empenhando-se para impactar positivamente as comunidades locais e trabalhar em conjunto para melhorar seus mercados em todo o mundo.

No começo deste ano, a Delta anunciou a expansão de seus investimentos em organizações de caridade em todo mundo para 1% de todo o seu lucro do ano anterior, com parcerias que alcançarão comunidades em todo o mundo. Como parte desta iniciativa, a Delta aumentou suas contribuições na região da América Latina e do Caribe, utilizando as parcerias globais da companhia aérea para focar principalmente em educação. 


Sobre a Junior Achievement (JA)
A Junior Achievement é uma organização internacional sem fins lucrativos focada em incentivar e motivar crianças e jovens a serem bem-sucedidos em um mundo competitivo. Seus programas são baseados em três pilares fundamentais: empreendedorismo, educação financeira e acesso ao mundo do trabalho. Em um nível regional, a Junior Achievement Americas registra presença em 31 países, com seus programas beneficiando anualmente mais de 1 milhão de jovens com projetos em parceria com empresas, como MasterCard, Citi, CIBC First Caribbean Bank, Scotiabank e a Agência de Desenvolvimento dos Estados Unidos, entre outras.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com três World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul e para o México pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea também foi nomeada a Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe nos World Travel Awards em 2015. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.


A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 335 destinos, em 61 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented