|

Vídeo de caça da FAB em shopping de Brasília faz sucesso em rede social



Vídeo de caça da FAB em shopping de Brasília faz sucesso em rede social ...

Imagens que mostram como a réplica do novo caça da Força Aérea Brasileira (FAB), o Gripen NG, entrou no Shopping Iguatemi Brasília estão fazendo sucesso no Facebook. Com mais de 160  mil visualizações, com um alcance de mais de 1 milhão de pessoas, e quase 2 mil compartilhamentos, o vídeo revela que para a aeronave, de três toneladas, participar da exposição na Praça Central do shopping, foi preciso desmontar algumas peças do caça, como as asas, remontadas em seguida. 

Dez homens trabalharam na operação. O vídeo pode ser visto na página do Shopping Iguatemi Brasília no Facebook.

Até o dia 31 de julho, a maquete em tamanho real do caça estará no Iguatemi, com visitação aberta ao público. Os visitantes poderão obter mais informações, tirar fotos e até conhecer o interior da aeronave. A previsão é que a primeira aeronave chegue ao país em 2019 e a última seja entregue em 2024. Mais informações no site do Iguatemi Brasília.


Link do vídeo: 


Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 22ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. 

São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented