|

Revitalize sua pele a 35 mil pés: produtos da Kiehl’s aprimoram os kits de amenidades TUMI da Delta



Revitalize sua pele a 35 mil pés: produtos da Kiehl’s aprimoram os kits de amenidades TUMI da Delta ...

Atlanta, julho de 2016 – Os kits de amenidades da Delta Air Lines (NYSE: DAL) estão com uma novidade que vai agradar os clientes da companhia aérea. Os recém-aprimorados kits da classe Delta One combinarão duas marcas premium e de alta qualidade – TUMI e Kiehl’s Since 1851 – a partir do dia 1º de julho, trazendo os melhores cosméticos às alturas e rejuvenescendo a pele de seus clientes nos voos mais longos da Delta.

Os recém-aprimorados kits incluem o hidratante labial, Lip Balm #1, e o creme hidratante para corpo e mãos, Deluxe Hand and Body Lotion with Aloe Vera and Oatmeal com aroma de grapefruit.
“Cada item em nosso kit de amenidades TUMI foi cuidadosamente selecionado para atender às necessidades de nossos clientes”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta. “Sabemos que nossos clientes viajam com a Delta esperando o nosso serviço de bordo líder da indústria, então fazemos o máximo para levar em conta suas necessidades em nossos voos, independentemente do seu tamanho.”

Os kits foram lançados no dia 1º de julho em voos com a classe Delta One, incluindo voos internacionais transoceânicos, voos para países da América do Sul como Argentina, Brasil, Chile e Peru, e voos entre o aeroporto internacional de Nova York John F. Kennedy e o aeroporto internacional de Los Angeles LAX/ aeroporto internacional de São Francisco, apresentando estojos rígidos e macios da TUMI. Os clientes receberão um kit de amenidades em um estojo rígido na cor azul-marinho em voos partindo dos Estados Unidos e um kit de amenidades em um estojo macio na cor preta em voos com destino aos Estados Unidos, permitindo que eles adicionem variedade em sua coleção de kits em cada trajeto de sua viagem.

Além dos produtos da Kiehl’s, os kits da Delta One incluem uma caneta de toque suave e máscara para os olhos TUMI, meias, kit para higiene apresentando creme dental da marca Crest, lenços, enxaguante bucal e tampões de ouvido.

Para celebrar o lançamento dos novos kits, comissários de bordo da Delta distribuirão amostras cortesias da Kiehl’s na loja principal da marca na cidade de Nova York, assim como nas lojas da Kiehl’s nos bairros de Nolita e Hell’s Kitchen e para clientes nos portões de embarque de voos selecionados entre os aeroportos internacionais John F. Kennedy e São Francisco/ Los Angeles LAX. Os clientes também poderão participar de um concurso online nas redes sociais, compartilhando suas melhores dicas de viagens para terem a oportunidade de ganhar prêmios das marcas TUMI e Kiehl’s. Visite Facebook.com/Delta para mais informações.

Os clientes viajando na Delta Comfort+ em voos internacionais recebem um kit de descanso que inclui máscara para os olhos, tampões de ouvido e um kit de higiene com creme dental Colgate, enquanto que os clientes na Main Cabin recebem um kit que inclui máscara para os olhos e tampões de ouvido.
A renovação dos kits de amenidades TUMI é a mais recente em uma série de aprimoramentos que a companhia aérea realizou na cabine Delta One.

No último ano, a Delta aprimorou seus menus criados por chefs, apresentando os talentos culinários dos chefs Linton Hopkins e Michelle Bernstein em uma ampla variedade de rotas transoceânicas. Os menus destacam a abordagem líder de indústria da companhia aérea, por oferecer uma culinária inspirada pelas estações e regiões em que a Delta atua.

A Delta também é parceira do Union Square Hospitality Group de Danny Meyer, apresentando de forma rotativa novos menus inspirados pelos restaurantes do USHG, oferecendo aos clientes opções de refeições frescas e inovadoras em voos transatlânticos selecionados partindo do aeroporto JFK de Nova York. Hoje, os clientes viajando na classe Delta One desfrutam de um menu da estação com seleções inspiradas pelo Union Square Events até o mês de agosto.

Conforme os clientes Delta One desfrutam das últimas criações de chefs parceiros e chefs exclusivos da companhia aérea, eles também poderão apreciar os vinhos alternados a cada estação do programa de vinhos de 2016 da Delta, criado pela Master Sommelier Andrea Robinson. A Delta começou a sincronizar suas seleções de vinho de bordo com a rotatividade sazonal dos menus no começo deste ano.

A cabine Delta One também inclui poltronas-cama que reclinam completamente com acesso direto ao corredor, roupas de cama da Westin Heavenly, tomadas elétricas nos assentos, fones de ouvido com cancelamento de ruído e entretenimento premium com o Delta Studio.

A companhia aérea também oferece atualmente uma série de ofertas inspiradas pelo verão norte-americano, incluindo sorvete de morango de uma das sorveterias preferidas de Atlanta para clientes viajando na cabine First Class e o popular coquetel Southern Lemonade da Delta, apresentando limonada da Minute Maid e vodca com sabor de Sweet Tea da marca Firefly, oferecido em todos os voos na América do Norte, durante toda a estação.

Sobre a Tumi
Desde 1975, a TUMI tem criado itens essenciais de negócios e de viagens, projetados para aprimorar sem complicações, ao mesmo tempo que embeleza todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de criatividade, estamos empenhados em empoderar viagens como um parceiro para viajantes e realizadores na busca de suas paixões. Concebida nos Estados Unidos para Cidadãos Globais em todos os lugares. A marca é vendida em mais de 350 lojas de Nova York a Paris, Londres e Tóquio, bem como as principais lojas de departamento e lojas especializadas em viagens do mundo, presente em mais de 75 países. Para saber mais sobre TUMI, visite www.TUMI.com, www.facebook.com/TUMItravel, www.twitter.com/TUMItravel.

Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com três World Travel Awards em 2016 nas categorias de Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul e para o México pelo segundo ano consecutivo. A companhia aérea também foi nomeada a Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe nos World Travel Awards em 2015. Conquistas da Delta na região foram também reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas” a bordo da cabine Delta One. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.600 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 337 destinos, em 62 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented