|

Aeroporto de João Pessoa realiza simulado de acessibilidade

Simulado-Acessibilidade-Joao-Pessoa-2


Aeroporto de João Pessoa realiza simulado de acessibilidade ...

O Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB) realizou em 17/6 um simulado de acessibilidade. O exercício contou com cerca de 15 voluntários e teve como objetivo aferir os procedimentos de embarque de passageiros com diferentes necessidades de assistência especial (PNAE), assim como a infraestrutura disponível e a capacidade de atendimento das equipes para esse público específico.

      O simulado aconteceu em parceria com a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) da Paraíba e da empresa aérea. Após o exercício, os participantes registraram os aspectos positivos e as sugestões de melhorias.

      A voluntária Marina Felismina dos Santos, que tem deficiência visual, ressaltou a importância da iniciativa. “Nós temos um grande avanço quando uma empresa se dispõe a tratar de acessibilidade, que deve ser para todos”, disse.

      "O simulado é uma oportunidade para aperfeiçoar e melhorar cada vez mais o atendimento às pessoas com necessidades especiais, buscando atender os requisitos de acessibilidade", pontuou o superintendente do aeroporto, David de Oliveira.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented