|

SWISS é a companhia aérea oficial do futebol suíço



SWISS é a companhia aérea oficial do futebol suíço ...

A Swiss International Air Lines (SWISS) vai dar todo apoio a partir de agora para a Swiss Football Association (SFV), oferecendo um amplo leque de serviços de transporte aéreo para todos os 13 times que compõem a liga nacional. A SWISS vai, por exemplo, transportar os jogadores para todos os jogos do Campeonato Europeu que começa em breve, na França.

“Como a companhia aérea da Suíça, é particularmente importante para nós apoiar o futebol, já que é a opção de lazer favorita do povo suíço”, disse Markus Binkert, CCO (Chief Commercial Officer) da SWISS. “Na SWISS, temos muito em comum com o pessoal do esporte também: a paixão pela máxima performance, foco nos detalhes e um forte espírito de equipe.”

“Como no futebol”, continuou Binkert, “é preciso um verdadeiro esforço de equipe para que uma companhia aérea seja um sucesso. Então, é especialmente apropriado que a gente se una à Associação Suíça de Futebol. Nós até fizemos uma promoção em um ou dois voos em maio para mostrar o quanto os jogadores de futebol e a nossa tripulação têm em comum.”

“A SWISS vai garantir que os nossos jogadores cheguem ao destino da forma mais confortável e rápida possível”, complementou Alex Miescher, secretário geral da SFV. “E a excelente qualidade que a SWISS oferece a bordo vai servir de base para uma alta performance em campo.”

Ao longo dos quatro anos de parceria, a SWISS vai oferecer seus serviços não apenas para os jogadores, homens e mulheres, dos times principais, mas sim de todos os 13 times nacionais. “Estamos muito orgulhosos de apoiar estes atletas em momentos chave das suas carreiras”, disse Markus Binkert. “Juntamente com todos os demais fãs, estamos esperando ansiosamente por jogos inesquecíveis.”


SWISS apoia outros eventos esportivos e associações

A SWISS já apoia importantes eventos esportivos internacionais realizados na Suíça há algum tempo, tais como as provas de esqui de Lauberhorn, realizadas em Wengen, o Master europeu de golfe, em Crans-Montana, e o Meeting de atletismo de Zurique. Recentemente, a SWISS ampliou o envolvimento na área de esportes nacionalmente e agora é a companhia aérea oficial do Esqui Suíço, do Ice Hóquei, da Federação de Handball e das organizações olímpicas e paraolímpicas daquele país.

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 102 destinos em 46 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 94 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de transporte de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 130 destinos em mais de 80 países.
Como "A Companhia Aérea da Suíça", a SWISS representa valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5 bilhões no ano passado. SWISS é parte do Grupo Lufthansa, e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented