|

ANAC realiza Audiência Pública em Fortaleza sobre concessão do aeroporto



ANAC realiza Audiência Pública em Fortaleza sobre concessão do aeroporto ...

Fortaleza, maio de 2016 - Ocorreu, em 19/05, na Secretaria de Esporte do Estado do Ceará, a 1ª audiência pública presencial sobre o processo de concessão à iniciativa privada dos aeroportos de Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Florianópolis.

A sessão teve início às 10h com uma breve apresentação da ANAC sobre o processo de concessão do aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. A apresentação contou com informações pertinentes ao contrato de concessão e durou cerca de 1h.

Dos 60 participantes, cinco se manifestaram verbalmente expondo suas considerações e contribuições. Após o término das exposições verbais, ANAC e SAC responderam pontualmente as exposições e realizaram as considerações finais.

Segundo a Superintendente de Regulação Econômica de Aeroportos, Clarissa Barros, a primeira audiência presencial foi muito positiva, tendo em vista que a Agência recebeu contribuições interessantes para posterior avaliação. Veja imagens e a apresentação feita pela ANAC no link: https://goo.gl/1eD3Gf 

Outra audiência presencial ocorreu em 20/05, em Salvador.

Além da capital baiana, haverá audiências públicas presenciais em Porto Alegre (2/6), Florianópolis (3/6) e Brasília (6/6). As contribuições por preenchimento de formulário online poderão ser encaminhadas até às 18h do dia 20/06 por meio do site da ANAC. Acesse aqui.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented