|

Infraero apresenta projeto do Centro Logístico do Guararapes na Intermodal 2016

Cargolux-Guararapes


Infraero apresenta projeto do Centro Logístico do Guararapes na Intermodal 2016 ...

A Infraero apresentou na quarta-feira, 6/4, durante a Intermodal South America 2016, o planejamento de implantação do Centro Logístico do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE). O projeto prevê um modelo inovador de concessão de área no aeroporto para investimento, gestão e exploração comercial de Centro Logístico no terminal recifense, que conta com um dos complexos com maior potencial da Rede de Terminais de Logística de Carga (Teca) da Infraero.

      A apresentação do projeto fez parte das iniciativas de expansão do portfólio comercial da empresa na feira, maior evento de logística, transporte e comércio exterior da América Latina. Nos três dias do evento, a Infraero esteve presente com estande de número E100 na Rua 3, para o receptivo de visitantes, clientes e parceiros. A Infraero também participou do ciclo de conferências e palestras temáticas, onde foi apresentada a nova abordagem comercial da empresa.

      A participação da Infraero na Intermodal representa uma oportunidade ímpar de apresentar ao público as diversas oportunidades de negócios oferecidas na sua ampla rede de 60 aeroportos.

   Outras participações da Infraero na Intermodal 2016
      Como patrocinadora oficial e expositora da Intermodal 2016, a Infraero marcou presença em diversas frentes durante o evento, que se iniciou em 5/4. Na abertura, estiveram presentes o presidente em exercício da Infraero, João Marcio Jordão (que também compos a mesa de abertura), e o Diretor Comercial e de Logística de Carga, André Luis Marques de Barros.

      Além disso, foram realizadas conferência e palestras sobre a Rede de Terminais de Carga da Infraero, seus diferenciais e também oportunidades de negócios.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented