|

Edelweiss, empresa do grupo SWISS, começa a voar para o Rio de Janeiro esta semana



Edelweiss, empresa do grupo SWISS, começa a voar para o Rio de Janeiro esta semana ...

A Edelweiss, empresa do grupo SWISS, começa a voar esta semana entre Zurique, na Suíça, e o Rio de Janeiro. A nova rota será servida por voos diretos duas vezes por semana. O primeiro voo da Edelweiss pousará pela primeira vez no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 22, às 19h15, tendo partido de Zurique no mesmo dia às 12h15.

Os aviões da Edelweiss são os modernos Airbus A330-300 e oferecem um produto de bordo com classes executiva, econômica e Economy Max, com mais espaço entre assentos. A classe executiva usa o mesmo modelo premiado de assento que a SWISS oferece nos voos diários ligando São Paulo a Zurique. O serviço de bordo possui características próprias da Edelweiss, reforçando a tradição suíça na culinária e nos itens de amenidades. Ao todo serão 315 assentos oferecidos por voo, sendo 232 em classe econômica, 56 na Economy Max e 27 na executiva.

Na ida para Zurique os voos serão sempre noturnos, partindo às segundas-feiras às 23h05 e chegando em Zurique às 15h20 do dia seguinte. E às sextas-feiras decola do Rio às 20h55 e chega em Zurique às 13h10. A partir do hub de Zurique, localizado bem no centro da Europa, é possível conectar com voos operados pela SWISS ou Edelweiss para outros 80 destinos no continente.

Com o novo voo do Rio de Janeiro, a SWISS amplia em cerca de 41% sua oferta semanal de assentos ligando o Brasil à Suíça, sempre com voos diretos, seja do Rio ou de São Paulo.

Voos e horários da rota Rio de Janeiro - Zurique

Rio de Janeiro – Zurique
Segunda-feira, decola do Rio às 23h05 e chega em Zurique às 15h20 do dia seguinte.
Sexta-feira, decola do Rio às 20h55 e chega em Zurique às 13h10 do dia seguinte.

Zurique – Rio de Janeiro
Segunda-feira, decola de Zurique às 14h25 e chega no Rio às 21h25
Sexta-feira, decola de Zurique às 12h15 e chega no Rio às 19h15
Mais informações em www.swiss.com

Saiba mais sobre a Edelweiss
A Edelweiss faz parte do Grupo Lufthansa e é afiliada da Swiss International Air Lines. A empresa aérea é a líder suíça em viagens de lazer e voa para os mais belos destinos de sonhos no mundo. O lema da companhia é “Heading to the Sunshine”, que pode ser entendido como “Em direção a locais ensolarados”. Outros destinos nas Américas (a partir de Zurique) além no novo voo non-stop para o Rio de Janeiro, incluem Havana, Punta Cana, Tampa Bay, Las Vegas, Vancouver e Calgary.

Saiba mais sobre a SWISS
A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, servindo 103 destinos em 49 países a partir de Zurique e Genebra, transportando mais de 16 milhões de passageiros ao ano com uma frota de 92 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece diversas opções de transporte de carga entre aeroportos, com soluções logísticas para transporte de produtos de alto valor e que exigem cuidado intensivo, para cerca de 130 destinos em mais de 80 países. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS incorpora os tradicionais valores do país e se compromete a entregar a mais alta qualidade em produto e serviço. Com uma força de trabalho de 8.564 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional de 5,035 bilhões de francos suíços em 2015. A SWISS faz parte do grupo Lufthansa e é membro da Star Alliance, o maior grupo de companhias aéreas do mundo.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented