|

Azul anuncia volta do voo sem escalas entre Uberlândia e Recife



Azul anuncia volta do voo sem escalas entre Uberlândia e Recife ...

São Paulo, abril de 2016 – Uberlândia voltará a ter voos sem escalas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras com destino ao Recife a partir de 1º de julho. A novidade atenderá, sobretudo, à Azul Viagens, operadora de turismo da companhia – as operações serão aos sábados, com jatos Embraer 195, de 118 lugares e equipados com TV ao vivo.

“O interior de Minas Gerais voltará a estar ainda mais ligado ao Nordeste. A retomada do voo facilita o acesso do Triângulo Mineiro a maravilhosos destinos turísticos como Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Itamaracá, Maragogi (Alagoas) e ao litoral paraibano. Aproxima pessoas e reduz distâncias com rápidas conexões aéreas para Maceió, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Petrolina e Campina Grande. O Triângulo merece essa atenção por todo seu potencial econômico, assim como o Recife, que concentra grande demanda de turismo e negócios”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Além de acesso aos atrativos turísticos do Recife e região, os Clientes que partirem de Uberlândia poderão aproveitar a conectividade na capital pernambucana – recentemente, a Azul anunciou a ampliação de operações no Recife com oferta para 12 novas cidades.

A Azul já encaminhou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o pedido para retomar a frequência semanal entre Uberlândia e a capital pernambucana. Pacotes da Azul Viagens passarão a ser ofertado assim que o voo for aprovado pelo órgão regulador.

Azul em Uberlândia
São até oito voos diários da Azul no destino mineiro. As cidades servidas atualmente são: Porto Seguro, Belo Horizonte, São Paulo (Guarulhos e Campinas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont). A companhia chegou a Uberlândia em 1º de janeiro de 2008, em operações da Trip.

Azul no Recife
Na capital pernambucana, a Azul oferta voos diários para: Aracaju, Brasília, Belo Horizonte, Fernando de Noronha, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos e Campinas), Goiânia, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Petrolina, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador e Teresina. Em breve, a companhia ampliará as operações no Recife, passando a servir a 24 cidades em mais de 30 voos por dia.

Estreia de operações: 2 de janeiro de 1999, em operações da Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented