|

ABIMDE promove a indústria de segurança e defesa nacional na 15ª Defense Services Asia, que acontece de 18 a 21 de abril



ABIMDE promove a indústria de segurança e defesa nacional na 15ª Defense Services Asia, que acontece de 18 a 21 de abril ...

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estará presente na 15ª edição da Defense Services Asia (DSA), que acontece de 18 a 21 de abril, em Kuala Lumpur, Malásia. A participação tem o objetivo de promover a base da indústria de defesa e segurança brasileira no mercado asiático.

Nesta edição, a ABIMDE levará dez empresas nacionais, dobrando a participação do Brasil no evento em relação à edição passada. As empresas nacionais vão apresentar produtos e serviços de alta tecnologia, como integração de sistemas, dispositivos de ancoragem, equipamentos não letais, armas leves, munições e cartuchos, sinalizadores militares, soluções em proteção balística e sistemas de defesa e combate, entre outros. 

“O mercado asiático oferece grandes perspectivas para a expansão da atuação brasileira no exterior e a presença das empresas nacionais na DSA será de suma importância para mostrarmos o quanto estamos capacitados para oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade e elevado valor agregado”, destaca o vice-presidente Executivo da ABIMDE, Almirante Carlos Afonso Pierantoni Gambôa.

A DSA é um dos eventos mais esperados do ano para a indústria de defesa, reunindo cerca de 1.500 empresas de 60 países e 30 pavilhões de grupos internacionais, atraindo em torno de 30.000 visitantes, entre empresários e autoridades militares e governamentais. Além da exposição comercial, a DSA conta com uma programação completa de seminários e conferências, além de rodadas de negócios. Entre os temas das conferências, destaque para palestras sobre Segurança Cibernética, Guerra Química, Biológica e Nuclear e Ajuda Humanitária.

O estande da ABIMDE contará com a presença das seguintes empresas: Altave; Avibras; Avionics; BCA; CBC; Condor; Embraer Defesa &Segurança; Indios; M&K; e Taurus.

SERVIÇO
15ª Defense Services Asia
LOCAL: Kuala Lumpur, Malásia
DATA: de 18 a 21 de abril


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented